O BOM, O MAU, O FEIO !

O BOM, O MAU, O FEIO

Papai, este ano vai ter Natal ?

Não acredito que meu filho querido, vendo a situação que teu pai está, faça uma pergunta dessas ? O que é que o meninão fez hoje ?

Nada !

Foi nadar no Clube Botafogo ?

Não, pai, por causa da pardemia está fechado !

Estudou o quê, hoje ?

Nada !

O doutor NADINHA vai fazer o quê o resto do dia ?

Jogar videogame !

Vai jogar quase nada ?

Negativo ! Tô jogando tanto que já estou até enjoando !

*******

PS - meu Paitético animal riu tanto que tive que chamar mamãe. Vocês, pais, reclamam da vida e nós, filhos, 100 nada ? Ele recebe BPC e me paga picolé aos domingos, só pra tirar a bronca.

Senhor, por tudo o que é sagrado:

na próxima encarnação me deixa ser o peru do Carvão By Eno (o Feio), assim pelo menos eu apareço na TV Lisão !

Ui, vira essa dentadura pra lá, peste !*** Para os futuros leitores este POST foi escrito no mês de desgosto... dormiu evite !

O MAU

MP pode ser "mais propina", "muita propina" ou "minha propina", mas nesse texto é... MEDIDA PROVISÓRIA !

A MP - Medida Provisória é surreal pois vem com um apêndice, "MPP" (molhar o pé da planta) já que, embora não sendo lei, tem esse poder e só perderá o poder se for julgada e vetada antes de 60 dias. Após 60 dias (ô, maravilha!) ela é automaticamente oficializada ! Portanto, dependendo da "molhada"... Deus o livre, mas se ela for julgada e vetada, os beneficiados perderão os benefícios (que obtiveram) enquanto ela era, mas não era, LEI ?!

*** ****

ALERTA VERMELHO: são dezenas de "senas" e centenas de "imputados" tentando fazer leis e bastaria pedir ao ôme que tem a Merdida certa, dona BERTA !