TRÊS RAPAZES BÊBADOS ROUBAM AMBULÂNCIA PARA 'ROLEZIN'

Carteirada

No fim de semana jovens aproveiraram a ausência de gente nas proximidades do Hospital Municipal de Rubelita - MG, tomando a direção da ambulância (par com outra), vendo chave do carro ainda na ignição. Mau esfriou o motor e.. Foi levada como se estivesse disponível para passeio. Quando o motorista da saúde retornou à entrada do Pronto Atendimento se viu 'sem reação' diante do roubo inesperado.

Os 'paspalhos' andaram cerca de 14 horas percorrendo 102 km pela região. Ainda postaram vídeo no fecebook registrando a 'saidinha' chamando atenção de todos (as) pelo número de compartilhamentos. A notícia chegou aos ouvidos do Delegado seccional que rapidamente mandou 'vasculhar' alguns lugares. Encontraram o veículo no outro dia - quase sem gasolina - abandonado em distrito perto da sede. Depois de recuperado foi entregue ao centro médico. Abriu - se inquérito para averiguar o caso, porém, os meliantes desapareceram na fumaça. A polícia identificou - os (por meio da postagem) feita na rede social. Um deles é filho de vereador bastante conhecido na vizinhança que em compania dos amigos 'cheirando vodca' resolveram 'curtir'.

Thiago Valeriano Braga

Thi Braga
Enviado por Thi Braga em 05/08/2020
Código do texto: T7026697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.