Um usuário de redes sociais relata
Não sou eu que estaría "mais evoluído" é que eu vivo o mundo real,noto que alguns usuários desta rede,se inspiram muito no que assisstem em filmes,e tornam-se tipos de usuários insuportáveis,o "machão",qual tentando passar uma imagem de perigo,passa uma impressão de transtornado,psicopata,doente mental,crianção.
E o pior,é que eles julgam outros usuários,pelo que eles próprios se sentiríam postando artigos,ou tendo algumas fotos haver com ternos,penumbra de discrição etc
Daí atacam usuários daquelas redes sociais,como whatsapp ou facebook,
Então,eu creio,que precisamos incentivar o uso dessas redes virtuais,de forma madura,sem travas de ideologias políticas,ou religiosas alteradas,inclusive a exemplo.
Usuários que usam esses recursos,como forma de ataque,à sociedade,capazes de ficar por horas là,só brigando,e forçando discussões,debates inúteis,fazendo torneio de quem é o mais "sabidão",irados,espumando de ódio,pelo site Facebook,não permitir mais tais afrontas à pessoas.
Ao ver deles,de tais stalkers,ou haters,as pessoas teríam obrigação de tolerar seus desaforos,ou frustrações políticas,e,religiosas.
Teríam obrigação,ao ver desses maus usuários,de tolerar seus sarcasmos,deboches,ou mesmo ironias.
São os chamados "vândalos virtuais".
Alguns,usam termos intelectuais,nesses ataques,crendo,estarem fazendo um grande ativismo online,mas,que,pelo exemplo de atitudes ofensivas,e péssima personalidade,só estão a fazer a sociedade,ficar pior do que ela já é.