O costume de persistir nos erros
Noto em geral,uma tendência da sociedade,em ignorar,e viciantemente fazer de tudo pra contrariar,conselhos e dicas competentes,víndo de pessoas,que se informaram muito,e bem entre opiniões de especialistas,em diversos setores.
Fazem isso,por imaginarem que aquele que aconselha,estaría querendo ser um "reizinho",ou quisesse tudo à sua maneira,nada haver, equivocadamente,que as pessoas falam esta frase,ou outra,por serem imaginariamente evangélicas.Ou quisessem tudo a seus caprichos.
Há uma raiva contída,contra a religião alheia,tão grande e rancorosa,que acaba índo contra o senso.
As pessoas falam,por ocasiões,dicas sobre algo a ser corrigído,não por serem evangélicos imaginados,ou por querer ser "reizinhos",e sim,por se basearem,no senso,nas pesquisas dos assuntos,neutras de religiosidade,e racionais.
Cito exemplos:
O caso errôneo de optar selecionar apenas,por favores sexuais,funcionárias,perderá sempre a empresa que isso ter como costume,pois,estará com uma classe de pessoas,sem competência,e de mínima classe com clientes,de sérios problemas temperamentais,e sem mínima noção dos reais valores da vida.Pessoas capazes de qualquer traição de confiança,por sua evolução financieira,e,pessoal.
Deixam de gerar lucro às suas empresas,no setor de compras,por não simpatizarem com o estilo,ou aparência comportada de algum autônomo que vende produtos usados por essas empresas,melhores,e de preço mais viável.
Perdem empresas na economia, e autônomos por não venderem.
Mulheres assim,não cultivam,em sua fase de beleza,traços de bom caráter,e chegando a velhice, ou perdendo a forma física notável,tornam-se intratáveis,pioram terrivelmente,em noções,do que é boa personalidade,pois foram "objetos",a serem usados a vida toda,e agora...
Ninguém mais as quer.