UM DIA O PARQUE

Tomando um banho de chuva, vendo meu filho brincar de pega pega na chuva. Olhando o tempo passar bem devagar. A única coisa para comer era um pão com salame. Tudo muito longe para ir comprar. Mas isso era o de menos. A melhor coisa era divertir e ver a diversão do outro.

Ver quem você ama feliz e se divertindo não tem preço. Nada era tão barato e legal.

O dia que começou num parque e se tornou chato, mesmo com tantos brinquedos de última geração. Não demorou muito ouvi, vamos!!!

Andamos pela Pampulha. Conhecenos a igrejinha, vimos lindas flores e fomos caminhando.

Um parque que só tem verde. Muita goiaba boa e espaço a vontade para correr. A água era quente no bebedouro e ninguém reclamou.

Com o corpo todo encharcado ganhei teu um abraço e ouvi a frase. Obrigado pelo dia. Está muito bom.

O dia termina com o sono do descanso. Enquanto todos dormem fico a pensar. Porque se faz sofrer quem se ama?

É muito melhor a paz do seu sorriso. Muito melhor a voz da sua satisfação. E ver nos teus olhos uma nova canção.

Melhor o bocado onde tem paz já disse a Bíblia. E ainda insistimos em manter perto de nós a pessoa que não quer mais ficar. Lutamos por coisas e situações apenas para dizer que ganhamos. Se a paz de um sorrimos de quem amamos custa bem menos.

Se ainda há tempo diga que ama, se ainda podes não apenas fale faça diferença. Ande de mãos, sorria do nada e observe cada gesto na expectativa de nada perder para sempre junto estar.

Chega de gente mau amada e chata no mundo. Precisamos aprender a valor aquilo que não preço no mercado, mas enche o coração de alegria. Observe mais, gaste menos, ame mais e deixe o ódio para a casa do nunca.

Melhor a casa cheia de alegria que a solidão na riqueza. Pense, viva....ame e seja amado.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 21/01/2020
Código do texto: T6846846
Classificação de conteúdo: seguro