Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Você é aquilo que faz..

  A história de que somos aquilo o que fazemos frequentemente,rotineiramente é meio verdadeiro pois o ato de fazer por si só não qualifica NINGUÉM, uma vez que para fazer qualquer coisa que seja é preciso saber Fazer.
   O dia a dia da maioria das pessoas estão ficando cada vez mais atarefado,e com isso Algumas coisas ficam de lado,seja em casa ou no trabalho,é muita tarefa e pouco resultado,muito compromisso e nada produtivo.
  É engraçado como o ato de fazer por FAZER,muitas vezes é visto como melhor do que nada,desculpa a sinceridade mas prefiro nada,não estou exigindo mega Qualidade,mas as pessoas ao realizar qualquer tipo de tarefa faz sem vontade.
  Você é aquilo que faz, faz sem conhecimento,faz só por reconhecimento,faz com preguiça,faz por pura hipocrisia,faz aquilo sem sentido,faz porque é compromisso,faz ruim igual ao outros,faz para não levar esporro.
  Fazer qualquer coisa que seja frequentemente,rotineiramente não lhe dar mérito nenhum e tampouco resultados positivos,você não é aquilo que faz qualquer um é capaz de fazer qualquer coisa.
  Você é aquilo que faz por você,seus méritos não está necessariamente naquilo no que faz e sim do que é capaz,você não é aquilo que faz todos os dias e sim o faz pela sua vida,você é aquilo que faz coisas bem mais significativa na sua vida,você é aquilo que faz dar Resultados seja negativo ou positivos.

 
Amandita
Enviado por Amandita em 24/10/2019
Código do texto: T6778473
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Amandita
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
500 textos (25603 leituras)
5 áudios (160 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/19 16:44)
Amandita