NÃO SE FALA AS VERDADES AO POVO SOBRE A REFORMA E DESVIOS DA PREVIDENCIA

Antes da Constituição Federal, muitos recursos da Seguridade e da Previdência já eram desviados pelos governos do Brasil.

A Constituição de 1988 estabeleceu todos os recursos que comporiam a Seguridade e Previdência Social e a partir do governo Fernando Henrique (FHC) passou a existir a famosa D.R.U. ( DRU ). Durante as defesas radicais da Reforma da Previdencia que atinge mais severamente os =(pobres , idosos e aposentados que ganham menos ), pouco se falou nestes valores, pois a meu ver a perda de 30% desttes valores, destinados pelo governo para outros fins, deveria acabar e assim não haveria mais a tal " CRISE DA PREVIDENCIA ", Ai bastaria uma Reforma Tributária que fizesse justiça e obrigaria os mais ricos a constribuir um pouco mais , digo os grandes banqueiros e bilionários cada vez mais ricos e fossem reduzidos privilégios de politicos e burocratas, juizes , Ministros etc do serviço público, o Brasil em menos de um ano já estaria saindo da propalada "crise".

Assim, não que eu seja contra as Reformas, discordo da forma que estão enfiando goela abaixo do povo, sob os argumentos de especialistas pró-ricos e os papagaios de pirata a tagarelarem 24 por dia A REFORMA PRECISA SER APROVADA....A REFORMA PRECISA SER APROVADA...A REFORMA PRECISA SER APROVADA....Verdadeiros robôs e tontos de uma crise de empobrecimento que cavalga a rápido trote para esmagar o povo brasileiro cada vez mais.

Desde o governo FHC de 20% a 30% = D.R.U. é desviado da Previdência Social. Sem esse desvio não haveria crise na Previdência!