Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NÃO SE FALA AS VERDADES AO POVO SOBRE A REFORMA E DESVIOS DA PREVIDENCIA

                   Antes da Constituição Federal, muitos recursos da Seguridade e da Previdência já eram desviados pelos governos do Brasil.
                   A Constituição de 1988 estabeleceu todos os recursos que comporiam a Seguridade e Previdência Social e a partir do governo Fernando Henrique (FHC) passou a existir a famosa D.R.U. ( DRU ). Durante as defesas radicais da Reforma da Previdencia que atinge mais severamente os =(pobres , idosos e aposentados que ganham menos ), pouco se falou nestes valores, pois a meu ver a perda de 30% desttes valores, destinados pelo governo para outros fins, deveria acabar e assim não haveria mais a tal " CRISE DA PREVIDENCIA ", Ai bastaria uma Reforma Tributária que fizesse justiça e obrigaria os mais ricos a constribuir um pouco mais , digo os grandes banqueiros e bilionários cada vez mais ricos e fossem reduzidos privilégios de politicos e burocratas, juizes , Ministros etc do serviço público, o Brasil em menos de um ano já estaria saindo da propalada "crise".
                   Assim, não que eu seja contra as Reformas, discordo da forma que estão enfiando goela abaixo do povo, sob os argumentos de especialistas pró-ricos e os papagaios de pirata a tagarelarem 24 por dia A REFORMA PRECISA SER APROVADA....A REFORMA PRECISA SER APROVADA...A REFORMA PRECISA SER APROVADA....Verdadeiros robôs e tontos de uma crise de empobrecimento que cavalga a rápido trote para esmagar o povo brasileiro cada vez mais.
                Desde o governo FHC de 20% a 30% = D.R.U. é desviado da Previdência Social. Sem esse desvio não haveria crise na Previdência!
Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 17/10/2019
Código do texto: T6771939
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel Vitorio
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil, 62 anos
6141 textos (213692 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/19 16:13)
Manoel Vitorio