BRASIL- PÁTRIA DO EVANGELHO E CORAÇÃO DO MUNDO?

BRASIL- PÁTRIA DO EVANGELHO E CORAÇÃO DO MUNDO?

FlávioMPinto

O livro psicografado por Francisco Cândido Xavier através do espírito de Humberto Campos, nos trás á tona uma grande responsabilidade, que foi dada ao povo brasileiro, pelos espíritos de mais alto nível, nos idos dos anos de 1400 a 1500. Tanto que, espíritos evoluídos e conceituados, logo desembarcaram e encarnaram na nova terra descoberta e em Portugal, ponto de partida da empreitada. Helil, como o Infante D.Henrique , foi o líder.

“O Brasil não está somente destinado a suprir as necessidades materiais dos povos mais pobres do planeta, mas, também, facultar ao mundo inteiro uma expressão consoladora de crença de fé raciocinada e a ser o maior celeiro de claridades espirituais do orbe inteiro” (Emanuel)

Hoje- Set 2019-comecei a raciocinar sobre o porquê que os espíritos escolheram o Brasil. O tempo dos espíritos é diferente do terrestre, isso é fato!

Era uma terra em formação com uma povoação de silvícolas dóceis, vivendo num clima agradável, sem espírito belicoso e fáceis de tratar, embora algumas tribos fossem antropófagas. Mas todos aguardando a semente de uma nova vida.

Geraram, com o invasor português, uma população hospitaleira, amiga, não belicosa, respeitadora do Criador do Universo, assentada numa terra rica em tudo e livre das maiores catástrofes naturais, que flagelam povos por todo canto. Um ambiente formidável para gerar um povo único e capaz de liderar os outros na busca da fraternidade universal.

Mas é sabido que, a toda ação tem uma reação, até no universo espiritual e os espíritos do mal não iam deixar barato essa estória. Um germe de desvirtuamento da mentalidade ordeira e cristã foi instalado e reconhecido o caminho para o mal com uma corrupção em todos os setores da vida nacional e que se transformaria, com o passar do tempo, num impecilho para tudo funcionar a contento.

Daí haverem se posicionado e surgido grupos contra a política na Terra prometida. Sua ação, até os anos 1900, quando chegaram ao limite da insanidade bélica, foi reduzida por um instrumento magnânimo: a anistia que concedia o perdão aos irmãos nas lutas internas, que retornavam á sociedade limpos de suas culpas confraternizando com os seus desafetos. Assim foi em todas as lutas internas, com destaque para a ação pacificadora de Caxias, permitindo que os inimigos ”retornassem á sociedade engrandecidos, pois seus méritos eram reconhecidos”.

Os irmãos brasileiros se reconciliavam na sociedade.

Esse panorama vingou até a doutrina marxista começar a ser cultuada, a partir da instalação dos partidos comunistas no Brasil. Pois , estes, nunca aceitaram o perdão e a reconciliação nacional, sempre perseguindo seu objetivo de dividir a população em blocos antagônicos em conflito.

O que estamos presenciando hoje, com uma massa volumosa de brasileiros pouco esclarecidos , e muitos mal intencionados, a favor de regimes sanguinários e totalitários, que desejam escravizar o povo, e que já demonstraram o que querem do ser humano e do nosso país, num dos sinais da guerra espiritual que ainda se vive. É o maior indício da propagação dessa doutrina insana.

Sem dúvida nenhuma o Brasil está no centro de tudo. É a terra prometida sendo atacado em todas as frentes.

Parece que a situação está sendo comandada por espíritos malignos, tal a quantidade de atos insanos que são cometidos contra a ordem no país. Não é de hoje, portanto, que a onda do mal se manifesta.

A imprensa, então, está frontalmente contra o atual presidente. Um homem reconhecidamente decente, honesto, incorruptível e que está combatendo de forma democrática muitos males que afligem o nosso país, a começar pelo desperdício de recursos. Neste ponto, citamos uma prática que aboliu: a compra da imprensa. E aí o presidente sofre repúdio de toda mídia, pois não entrega recursos públicos para ganhar aplausos. E é defenestrado pela imprensa brasileira de norte a sul! Uma luta insana!

Os aspectos defendidos pela imprensa, vão contra todos os princípios democráticos e decentes que se conhece. Uma injúria camuflada atrás da outra.

O eixo do mal está agindo onde existir braço esquerdista.

Sabemos que o mal se alastra com uma velocidade alucinante diferentemente da verdade e do bem.

Também sabemos que o mal não vence o bem e a verdade sempre aparecerá, por isso o caminho da Pátria do Evangelho é interrompido seguidamente.

“Nesta época de confusão e amargura, quando, as mais justas razões , se tem, por toda parte, a triste organização do homem econômico da filosofia marxista, que vem destruir todo patrimônio de tradições dos que lutaram e sofreram no pretérito da Humanidade, as medidas de repressão e de segurança devem ser tomadas a bem das coletividades e das instituições , a fim de que uma onda inconsciente de destruição e morticínio não elimine o altar de esperanças da Pátria.”( Brasil coração do mundo-pátria do Evangelho-Cap XXX