sonho de paz

BOA NOITE

Hoje vamos conversar analisando a palavra POLITICA.

Vocês sabem me dizer o que significa POLITICA de governo?

Sim porque essa é uma palavra que pode ser usada para vários assuntos.

POLITICA DO VAI-VEM, por exemplo.POLITICA DE RE-UNIÃO,POLITICA de qualquer outro assunto dependendo do que se quer conseguir.

Pulando um pouco fiquei chocada com um caso que aconteceu com uma mãe, que tem um filho ALTISTA que sequer consegue levar a colher de comida na boca, sequer consegue ir ao banheiro sozinho e que teve seu BENEFICIO cortado.Depende totalmente da mãe que é uma pobre moça, jovem extremamente pobre e pai?SEQUER tem conhecimento, pois o sangue LATINO é muito quente, digamos assim e sexo é preciso, isto é uma REALIDADE que não podemos IGNORAR, colocar uma mascara, fazer de conta,brincando que não existe DESEJO, é HIPOCRISIA.

SABEMOS que quanto mais pobre a pessoa é; mais filhos tem, e por incrível que pareça ainda hoje existe muitos e muitos filhos desprezados pelos pais indiferente de situação financeira ou Status.

Vou parar por aqui pois esse assunto vai longe muito longe.MAS,deixo claro temos HORMÔNIOS e falta responsabilidade, e também INDIFERENÇA SOCIAL,governos que menosprezam e ainda castigam os mais fracos.

SONHO DE PAZ,sejam felizes e façam o bem sem olhar a quem, promovam a sua PAZ.

Sonho de paz
Enviado por Sonho de paz em 04/08/2019
Código do texto: T6712521
Classificação de conteúdo: seguro