Mãe, me ajuda!

Uma das coisas que uma menina mulher quer é ser independente e ser livre, mas quando acontecem situações difíceis a quem recorrer? As amigas nem sempre tem todas as respostas ou podem te ajudar em tudo. A única pessoa que pode te ajudar, te dar um conselho e te encorajar é sua Mãe.

Você esqueceu que tem uma mãe? Você esqueceu que tem uma amiga que mora e convive contigo todos os dias, todas as horas, todos os momentos? Mãe me ajuda! Deixe esse clamor sair do seu coração. Não tenha vergonha de sua mãe. Seja qual for à situação. Se você pedir ajuda a ela, com certeza ela estenderá a mão.

Mãe Me ajuda! Eu não sei mais o que fazer. Sua mãe vai ficar tão feliz porque você tomou essa atitude de confiar nela, de pedir uma ajuda, não que ela seja uma super heroína, mas que ela é sua Mãe.

Mãe Me ajuda. Ela vai além do seu clamor. Ela vai além do seu grito de socorro. Ela vai ser um porto seguro. Pode ter certeza. E nunca se canse de dizer: Mãe Me ajuda!

Maycon Tienga Poeta do Obscuro
Enviado por Maycon Tienga Poeta do Obscuro em 31/07/2019
Código do texto: T6709483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.