sonho de paz

BOA NOITE,

Com um intenso desejo de me comunicar, procuro me expressar através da arte, se bem que posto trabalhos apenas modelados pois fico ansiosa para que meus seguidores saibam do meu trabalho e que se manifestem de alguma maneira. SEI que não sou nenhuma grande artista, e também não possuo condições de ter um local onde possa trabalhar com mais qualidade pois sei que posso fazer melhor. Não estou reclamando, mas estou me justificando pois os olhos também são juízes.SOU praticamente autodidata, pois só tive seis meses de aula em uma cidade pequena,cheia de GRANDES TALENTOS que infelizmente não tiveram oportunidade de demonstrarem.

Eles também não tem diploma mas nasceram com a liberdade de criar, deixando assim de viverem a liberdade de tamanha arte e se aproximando e admirando RODIM: escultor mundialmente famoso,já falecido e que tive a oportunidade de ver algumas de suas obras em um MUSEU mineiro.NO INSTAGRAM, Maria Tereza criações.

E esta também é uma maneira de perdoar, ser feliz,amar e seguir em frente, fazendo como o RIACHO,contornando os obstáculos que se colocam em seu caminho ferindo suas águas claras e cristalinas.

Sejam felizes e durmam bem, SONHO DE PAZ.

Sonho de paz
Enviado por Sonho de paz em 31/07/2019
Código do texto: T6709299
Classificação de conteúdo: seguro