sonho de paz

BOA NOITE

Cada vês mais o individualismo nos distancia da vida livre que sonhamos.O principal desejo do ser humano se tornou um joguete nas mãos dos que se acham poderosos só porque tem dinheiro com o qual se compra até vidas!

A inteligência que poderia ser usada para fazer o bem principalmente para se próprio cada vez mais joga num abismo interminável de maldades, ferocidades, violentos combates entre pessoas infelizes e que não percebem que este mal é distribuído principalmente para pessoas que nos são caras e que agindo assim cada vez mais teremos tragédias e mais tragédias. Novamente me falta recursos na LÍNGUA PÁTRIA que aprendi e que não consigo mais me expressar com palavras. Muitas vezes parece que falo uma coisa e entendem outra, causando com isto inimizades desnecessárias e nos afasta pois o entendimento hoje de certas pessoas que tanto estudam, mas não aprendem o respeito principio de tudo que é importante para nos dar TRANQUILIDADE sentimento que é indispensável para todos nós.

Com tantos casos de violência domestica, jovens e crianças, idosos que hoje são judiados e maltratados apenas porque estão vivos, pois não fazem mal a ninguém.

MESMO que tenham feito já pagaram e podem ter certeza, pagaram caro:

Em um dos poemas de CORA CORALINA ela diz que não sabe se a vida é curta ou longa e hoje me despeço de vocês, concordando plenamente com ela e se não me engano SOCRATES o grande filosofo. EU SÓ SEI QUE NADA SEI.

ABRAÇOS MEUS QUERIDOS e tenham uma noite de muita PAZ

Sonho de paz.

Sonho de paz
Enviado por Sonho de paz em 31/07/2019
Código do texto: T6709298
Classificação de conteúdo: seguro