Lesbianismo

Lesbianismo

A palavra lésbica teve a sua origem na cidade de Lesbos, capital de uma ilha na Grécia, onde há mais de 2.600 anos nasceu e viveu a mais famosa poetisa lírica grega “Safos.

Na época ela fundou uma revolucionária escola para mulheres, o que não era comum na sua época. Todavia o propósito era a emancipação social da mulher. Safo escreveu versos que falava do amor afetivo entre as mulheres; e ao mesmo tempo externava a paixão pelas suas companheiras nas relações sexuais.

Se voltarmos na história veremos que as mulheres sofreram muitos desprezos e discriminações em todos os séculos, de maneira que os homens tiveram a facilidade de praticar a poligamia (ter mais de uma mulher), além das guerras que são travadas ao longo da história o que dizima população masculina; sem falar que os que os mesmos são expostos aos trabalhos pesados, e com risco de morte, de forma que são agravantes para uma superpopulação de mulheres o que facilita o relacionamento sexual entre as do sexo feminino.

Agora imagine um harém (conjunto de aposentos das mulheres de um rei ou sultão), com um grupo de mulheres vendo o seu senhor relacionar-se com uma mulher a cada dia; as demais estando com a libido ativa, observando aquela cena, ou som durante o coito do seu senhor; a tendência é fazer sexo com quem está mais próxima. Acontecendo aquele velho ditado que diz: “Quem não tem cachorro, caça com gato”. No caso que mencionamos, as mulheres dizem: “Quem não transa com o rei; se vira com a rainha”. Não quero com isso justificar a prática imoral do lesbianismo; mas mostrar como começa e se desenrola a problemática.

Contudo, registro que os homens foram responsáveis por essa prática pecaminosa abominável perante Deus. De forma que a Bíblia registra os primeiros casos com o sexo masculino.

Levítico 20:13

homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles.

Percebemos que a primeira repreensão é feita para o sexo masculino, chegando ao ponto de macular os mulheres. Agora imagine o desafio para as esposas, fazer parte de harém, perder o marido para a guerra, ficar viúva em consequência do trabalho arriscado do seu companheiro, e por fim os poucos homens que resta, entregando-se ao homossexualismo na categoria de gay.

A Bíblia volta a mencionar uma repreensão para as mulheres, tendo em vista que elas cederam a luxúria.

Romanos 1:26-27

26 - Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza.

27 - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

O mandamento de Deus é o critério da justiça e santidade nas relações, com o fundamento puro, de maneira que as uniões homossexuais torna-se abominação aos olhos do Senhor. De maneira que Ele criou o homem para a mulher; nunca homem para homem, mulher para mulher.

Marcos 10:6-7-8-9

06 - Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.

07 - Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,

08 - E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.

09 - Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.

No passar dos séculos a humanidade tem entrado em um estado de corrupção irreversível; perceba que ao longo da história, temos vistos muitas pessoas errarem e serem destruídas. Todavia, deveríamos aprender com essas falhas e não as cometermos.

O sexo foi criado por Deus, e distorcido pelo diabo; mas quando aprendermos o significado dessa dádiva, não cairemos nas armadilhas do diabo, que na verdade leva a condenação eterna.

Outra particularidade em referência ao sexo, e que o mesmo deve ser uma relação dentro do casamento; homem é mulher. Para as que praticam de outra maneira, fora do casamento; mulher com mulher, certamente é abominação aos olhos de Deus. Não estou dissertando a minha tese particular dizendo que é abominação aos meus olhos; e sim esclarecendo o que tem na Bíblia Sagrada.

Uma relação sexual natural acontece com a união do côncavo sendo penetrado pelo convexo; tendo em vista que, dois convexos jamais conseguirá penetrar no outro. Certamente para que aconteça o orgasmos entre duas mulheres, é necessário muita fricção, sexo oral e outras formas de carícias que não são apropriadas para uma boa saúde feminina. Daí o motivo pelo qual muitas meninas estão com sérias doenças ginecológicas.

Romanos 1:28

Além do mais, considerando que desprezaram o conhecimento de Deus, Ele mesmo os entregou aos ardis de suas próprias mentes depravadas, que os conduz a praticar tudo o que é reprovável.

No passado, as mulheres não tinham um papel social ativo, ou mesmo aceito na sociedade, vivendo reclusas. Na atualidade elas ocupam posição de destaque em todas as áreas. Lamentavelmente, estão perdendo esse destaque querendo assumir o papel de homem; o que nunca acontecerá, porque jamais uma relação sexual será completa, prazerosa, salutar e imaculada diante de Deus, se for praticada entre duas meninas. Isso é uma aberração que o diabo inseriu na mente das que se intitulam lésbicas, e distorcem a criação do Todo Poderoso.

Romanos 1:29-30-31-32

29 - Estando cheios de toda a iniquidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

30 - Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

31 - Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

32 - Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

O diabo que segue a velha trilogia: “roubar, matar e destruir”; usa de todos os artifícios para condenar o maior números de pecadores. Nos últimos três anos a mídia está bombardeado a mente das mulheres com falsas informações, dizendo que está tudo bem, quando na realidade está levando milhares de pecadores a caos eterno.

A maior mentira dos últimos anos tem o seguinte tema: “As lésbicas sentem um orgasmo mais intenso que os heterossexuais”. A mídia que divulga essa mentira é globalmente conhecida por todos, e a tal, jamais anunciou uma mensagem positiva em relação às coisas concernentes ao Reino de Deus.

Está provado cientificamente que um sexo prazeroso só acontece entre um homem e uma mulher; e que as outras forma de praticar a sexualidade é aberração sexual, ou perversão sexual. Vejamos, a luz da Bíblia.

Gálatas 5:19-20-21

19 - Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,

20 - Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

21 - Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Não estou escrevendo com o objetivo de criticar, julgar e sentenciar as que praticam o lesbianismo; mas, pregando a Palavra de Deus com muito amor, para não ver a humanidade ser destruída na eternidade.

Mas, para as que têm atração afetiva por uma pessoa do mesmo sexo; vou para um pouco de escrever o que tem na Bíblia; e fazer a citação que encontramos nos dicionários, do que Significa Sexo:

Sexo é:

1. Conformação física, orgânica, celular, particular que permite distinguir o homem e a mulher, atribuindo-lhes um papel específico na reprodução.

2. Nos animais, conjunto das características corporais que diferenciam, numa espécie, os machos e as fêmeas e que lhes permitem reproduzir-se.

Perceba que a linguística define bem: Homem e mulher; macho e fêmea; contra esses fatos não existem argumentos. De maneira que cada mulher na condição de lésbica, deve rever os seus valores morais e espirituais; descobrir onde foi que errou e começar a consertar o que foi destruído ao longo de uma caminhada.

Sabemos que para determinada ação psicológica é muito difícil lutar, porque enquanto a cabeça fala uma coisa, o coração pende para o outro lado. Mas Jesus Cristo é o libertador de todos os pecadores, para os que o aceita a vitória é certa.

Que o Senhor Deus, resgate das garras de satanás todas as mulheres que praticam esse tipo de pecado.

Pastor Robson Colaço de Lucena

OTPB – Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

MMA – Ministério Missão América