CUBA, RÚSSIA, CHINA, VENEZUELA... GOVERNAM O BRASIL DAS “ZELITES” BRICS!!! (III)
CUBA, RÚSSIA, CHINA, VENEZUELA... GOVERNAM O BRASIL DAS “ZELITES” BRICS!!! (III)
O desgoverno da presidente Pasadena, produto de fraude eleitoral, tentou, de todas as formas possíveis, reduzir a nadica de nada, nonada, a representatividade eleitoral do Congresso Nacional. Quem não lembra da tentativa da presidente postiça e travessa, Dilma Pasadena, de estabelecer ou fazer vigorar o decreto n° 8.243 de 23 de maio de 2014?
Sabemos que todos os brasileiros têm excelente memória política e todos somos dedicados partícipes do mundo político mais do que do universo do entretenimento regido pelo futebol, pelas novelas globais, pelo carnaval, pelos programas do JÔ, pelas Altas Horas do Serginho Groisman, pelas baladas de fins de semana tipo rock, black, reggae, forró, carimbó, zecas pagodinhos, luans santanas, entre muitos, muitos outros chicos mallandros.
Sem troça, zombaria ou sarcasmo, falando sério, Ironia à parte, o decreto 8.243/14 fora uma tentativa escabrosa de acabar de uma vez por todas com qualquer representatividade democrática no país. Segundo opinião do Jurista Ives Gandra, “um decreto ditatorial bem na linha de um governo bolivariano. Quando falam (os corruPTos) de participação da sociedade, todos sabemos que essas comissões seriam de grupos articulados aos movimentos dos Sem Terra, Sem Teto, e outros que têm mentalidade favorável à Cuba e à Venezuela”.
A Política Nacional de Participação Social do simulacro de presidente Dilma Pasadena, representada pelo decreto 8.243/14, previa a criação de Conselhos Populares de participação política a partir dos quais os movimentos sociais passariam a exercer comando, comunicação e controle do Legislativo em todo o terrirório nacional. Isto quer dizer exatamente que os sovietes do PT, a partir de suas cadeias sociais de comando, estariam a ditar normas e leis nas assembléias legislativas municipais, estaduais e na Câmara e Senado federais.
Como poderia haver liberdade de expressão de grupos sociais outros, se acima deles, estaria a prevalência da vontade proletária da cultura política popular mais rudimentar, dos sovietes a serviço da Nomenklatura dos corruPTos? Dos sovietes a serviços das “zelites” do Brics! Inclua-se entre estes países a Venezuela.
Pergunto ao meu caro e raro leitor se exagero ao sugerir ao Congresso Nacional que submeta a fraudulenta presidente Dilma Pasadena à avaliação psiquiátrica por uma junta de médicos que avaliem os níveis de alienação mental dessa mulher. Ela deseja, psicoticamente, a qualquer preço, transformar o país numa colônia do capital de investimentos gramscistas russo e chinês. Não são os corruPTos que estão a exercer o poder a partir da Central Atéia do Comunismo Internacional na América Latina (Palácio do Planalto), é o capital russo e chinês do Brics.
Há duas alternativas constitucionais a considerar: uma, que o presidente do Congresso Renan Calheiros se reconcilie com os interesses nacionais e solicite a Intervenção Militar Constitucional. A outra, mais provável, é a ação do CONGRESSO NACIONAL em prol do IMPEACHMENT JÁ! com base em que EMPRÉSTIMOS SECRETOS DO DESGOVERNO ELEITORAL FRAUDULENTO DE DILMA PASADENA, SÃO INCONSTITUCIONAIS.