O jovem atual perdeu a vontade de mudar o mundo.

Gostaria de ter sido jovem em algumas décadas passadas, a onde ser jovem era sinônimo de idealismo e de vontade de fazer a diferença. A juventude atual é formada por jovens covardes, sem caráter, sem honra, e sem muitos valores.

O jovem tem o dever e a obrigação de saber que ele detém o poder, ele é capaz de modificar a sociedade em que está inserido, e que existe coisas mais interessantes para fazer do quê postar bobagens em rede social e se preocupar com iphone, ipod, e lançamentos tecnológicos.

Que bom seria ser a juventude atual se inspirassem nas de antigamente, estou cansado de ouvir que o jovem é o futuro da nação, o que podemos esperar de um futuro onde as promessas desse futuro vive acomodados e calados, no presente se construí o futuro, e o que os jovens de hoje estão fazendo por um amanham melhor? Absolutamente nada.

A juventude sempre marcou presença firme na história política do País, mas atualmente eles estão poucos preocupados lutarem por uma sociedade mais justa e humana.

Se eu pudesse escolher teria sido jovem na época em que pintavam a cara e sairam às ruas e derrubaram um presidente, e nem nos dias atuais em usam uma #hashtag e acham que estão arrasando.

Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 26/05/2012
Código do texto: T3688604
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.