"Mete o pau, desse o porrete neles"- 13/04/2012.
“Mete o pau, desse o porrete neles”.
O pseudo Pastor proferiu essas palavras extremamente vil
E depreciativas que afrontaram a classe homossexual.
Elas tiveram um único fim, atiçar os ânimus adversos contra os Homossexuais que por sua característica própria é uma classe Frágil e na maioria das vezes incapaz de se defender de seus Carrascos sanguinários, impetuosos, desejosos de sangue de suas Vítimas.
Não venha agora querer fugir de sua responsabilidade e de seus Atos. Tais Palavras ofensivas foram proferidas em um canal de tv aberta para milhares de telespectadores.
Dizer que somente morreram 264(duzentos e sessenta e quatro) homossexuais e isso apresenta um índice ínfimo de 0,00137 °/°; é demais o tamanho cinismo.
Dizer também que as palavras proferidas por ele tem várias interpretações diferentes, está sim, afrontando a minha inteligência.
Quer saber de uma coisa. Se você é pastor mesmo, peça perdão em Público e admita seu erro. Siga os mandamentos do altíssimo e humilha-se, põe o rosto no pó da Terra.
Não se esqueça, saia do canal de televisão o mais depressa possível, você está fazendo um desserviço ao povo brasileiro com a sua brutal arrogância.