Caso Lindemberg
Quantos Lindemberg ainda estão à soltas por aí? Os atos de atrocidades destes... pode divergir-se um do outro. No entanto, na classificação geral: o peso é o mesmo!
Merecem, sim! Condenação; punição severa. Por não ter a capacidade de viver entre pessoas do bem.
São pessoas que se entregam estupidamente a um ódio - comum apenas aqueles que, não conseguem relacionar-se com pessoas que tem como base fundamental o amor.
E para se tornar um monstro de um dia para o outro, não precisa necessariamente ser oriundo de uma vida simples, ou; vítima de maus tratos na infância.
A comprovação disso, é que muitos LINDEMBERG tem surgido também; da chamada camada privilégiada da sociedade.
Temos visto muitos "Burgueses" filhinhos de PAPAI, se enveredar por caminhos tortuosos.
Atiram fogos em mendigos, matam crianças, destrói vidas dos próprios pais para apoderar-se de uma fortuna... que é a prova de: que nem o dinheiro e nem uma vida confortável pode livrar, quem quer que seja; de se transformar também, num LINDEMBERG.
Quanto desperdicío, quando vemos uma imprensa interesseira se munir de todos os seus recursos para exibir explicidamente seu "Schowzinho" pessoal.
Já estou saturado de tanta propagação, a exemplo do que vem ocorrendo no caso do LINDEMBERG. Trazem de volta, e isso, a todo tempo. CENAS QUE FORAM APRESENTADAS DIAS AFIM, na data em que aconteceu o crime envolvendo a jovem Eloá, que foi brutalmente assassinada por esse monstro.
Estão dando muita importância a tudo isso, não pela repercussão... e sim! Por entender que; se deu audiência na primeira etapa... na segunda, isso; pode multiplicar.
Por isso, as TVs se juntam na busca de informações, que nada traz de novo, a não ser uma condenação de 98 anos.
E nessa busca por audiência, fica evidente e ridículo; a presença de autoridades... que não perdem a chance para aparecer na telinha. Querem uma chance para "aparecer" - e para isso, se submetem a pagar micos, se preciso for.
Graças a Deus! Findou-se o julgamento, embora entenda que; esse assunto ainda vai render longos noticiários. A não ser que; CAIA MAIS UM PRÉDIO, SURJA UM TERREMOTO, UM OUTRO NAVIO AFUNDE, UM AVIÃO DESPENQUE DO AR. Ou; quem sabe apareça mais um LINDEMBERG!
Que Deus nos proteja dos LINDEMBERG e também; dos HIPÓCRITAS de plantão.
Nivaldo Duarte