Policia Civil Mineira - Um mito quebrado
Não gostaria de estar falando sobre isto, com certeza é mais doloroso para mim do que para o leitor, mas a realidade é dolorosa e perversa, estamos vivendo uma era de mais clareza ou pelo menos mais liberdade de expressão, mas não pense que não estou sofrendo represálias, por que estou, e com muito pesar, por denunciar uma quadrilha que é praticamente a junção de toda a cúpula que administra esta corporação antes tão respeitada, mas respeitada por mentiras contadas por uma ditadura velada.
Hoje ainda não foi vencida esta barreira, ainda luto com a dificuldade de tornar notória esta corrupção, por que os meios de comunicação ainda sofrem com ameaças, desta vez diferentes, a ameaça não é mais de morte ou lesão corporal, mas de lesão econômica.
Uma grande conspiração ao erário público desencadeada por uma administração mafiosa, desvios de impostos e taxas para empresas particulares faz da nossa Corporação o algoz da insegurança jurídica e não a mantenedora da ordem. Estamos assistindo ao desencadear de um desrespeito a função policial por parte da sociedade, porque esta administração corrupta insiste em se manter nas rédias da corporação a poder da força, do totalitarismo, do “cala boca” tradicional.
Não devo me calar até que me calem, mas só há uma maneira de me calar. A justiça esta andando na contramão da nossa administração pública, Desembargadores vendendo sentenças, DETRAN vendendo poder de polícia e chefe de polícia que é empresário na área de segurança privada, ou seja caos na segurança pública é lucro no setor privado. Não luto ou denuncio por raiva de algum membro desta corporação mas por saber que se eu não fizer nada agora são meus filhos que vão sofrer as conseqüências. Mineiro agüenta calado até certo ponto, mas quando resolve lutar vai até a vitória ou a morte.