* Seios Grandes - Seios Pequenos! Tamanho, faz Diferença?
Já Dizia, o estilista e Deputado Clodivil:
"Seios tem finalidade única para amamentar...!"
Embora, a amamentação seja indispensavel no desenvolvimento de forma saudável da criança.
Mas, os seios esteticamente, para compor a beleza própria feminina. Tem seu merecido valor; é uma composição completa, que mostra dotes próprio da mulher.
Nem tudo combina... As vezes o tamanho pode influenciar negativamente, de acordo com o formato geral do corpo. Nem muito grande e nem pequenos demais, contudo; é dificil encontrar "defeitos" numa mulher... que de uma forma ou outra, sempre encontrará alguém para apreciá-la, admirá-la e amá-la.
O importante, é o amor próprio. É se olhar diante do espelho e considerar-se a mais linda de todas. Se ame... e será amada!
Preocupar-se com o modismo... pode ser até natural, ninguém quer ficar para trás. É preciso atualizar-se, no entanto; não é bom se sentir inferior a ninguém. Você tem VALOR e reconhecer as virtudes própria, de forma humilde e honesta, é um bom começo.
Algumas mulheres de seios pequenos, mostram elegância, forma e ajustes perfeitos. Outras, nem tanto! Enquanto, as possuidoras de seios grandes, também demonstre os mesmos predicados e admiração. Outras, nem tanto!
Porém! O exagero proporcionado por razões egocêntrica, deixa muito a desejar. Cada qual, tem gostos diferentes - e se deve respeitar. O importante é compreender que, a bíblia ao mesmo tempo que de forma figurativa... trata os SEIOS de cachos de UVAS, o que denota (!?), referências a seios PEQUENOS, também; os nomeia de: Filhotes de GAZELA. O que parece referir-se a seios maiores.
Grandes ou, pequenos! O tamanho só influi negativamente, quando se pensa negativamente! E se, por questões disproporcional ao corpo - ou, questões relativas a saúde física ou psicologica a pessoa não se sentir bem, a ciência médica está aí para prestar o devido socorro.
Vaidades! Todos nós somos vaidosos... e a prova disso tudo é o tempo que se gasta diante do espelho. Mas, procura fazer as coisas... de forma decente e sempre na busca sábia pela orientação Divina.
Da mesma maneira que, recorre-se a um dentista na busca por uma aparência melhor... o que seria demais, cuidar então; de outras partes do corpo?
Agir com simplicidade, é um passo importante na vida de qualquer ser humano que deseja viver dignamente. Por isso, jamais se afaste de bons principios...
Não queira ser MELANCIAS... se por acaso, ser UVAS te faz bem! E, nem queira ser Uvas, se por acaso, ser MELANCIA te faz bem!
Seja você mesma, isso sim! É fundamental...!
* "Li uma matéria acerca do referido tema, e resolvi abordá-lo no intuíto de enaltecer a beleza feminina. E, ao mesmo tempo mostrar que, o verdadeiro valor não se encontra unicamente no exterior... e que olhar para dentro de si mesma, é um bom começo para um viver melhor".
Deixe sua opinião - postar um comentário.