DESASTRES NATURAIS

O homem a cada dia que passa, torna-se mais inferior perante as forças da natureza, e não contente com isso consegue agravar ainda mais sua situação já que os terremotos, as enchentes, os tsunamis etc. são apenas manifestações pacificas da natureza, pois o grande desastre mesmo será quando acontecer um acidente nuclear devastador.

O Japão está passando por um momento muito delicado é verdade, mas toda a ação tem uma reação, por isso eu queria entender todo esse fascínio pelas armas nucleares que tanto seduzem países avançados em tecnologia, eu não acredito que toda essa capacidade é desperdiçada dessa maneira, ou seja, contra a própria segurança da nação.

Sinto muito mesmo por toda essa tragédia, sinto também pela falta de bom senso dos majoritários da ONU que perderam sua moral desde a invasão do Iraque, creio que o futuro da humanidade está nas mãos do próprio homem, e que o apocalipse que tanto a bíblia cita, nada mais é do que toda essa tecnologia vã jogada sobre o planeta, já que bilhões são gastos em armas de todo o tipo, e nada é feito para o avanço da medicina na busca da cura para tantas doenças que infestam nosso planeta e dizimam as nações mais pobres.

Eu apenas lamento, e espero que os outros países ditos “primeiro mundo” tomem consciência do perigo que seus projetos nucleares poderão causar na humanidade, pois podem até pensar que são armas para serem usadas como defesa de um país, no entanto podem estar cavando seu próprio extermínio. Enquanto isso a natureza mostra sua força como forma de vingança devido a tanto desmatamento, tanta poluição no ar, acidentes petrolíferos, aumentos de temperatura absurdos e principalmente pela perturbação ao sono de vulcões inativos, que de uma hora para outra entram em erupção e tudo isso é apenas o começo.

O maior inimigo do planeta sem dúvida nenhuma é o homem...

Força ao povo japonês que se erguerá novamente!

Sid Sheldowt
Enviado por Sid Sheldowt em 20/03/2011
Código do texto: T2860153
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.