Frases do dia 25.11.2010 no Rio de Janeiro.
A vida continua.(Lúcia Hipólito)
Não se desesperem(governador)
Eles estão perdendo território.(governador)
Um motorista de ônibus foi alvejado com um tiro na cabeça.(repórter)
Uma moça de quatorze anos foi morta dentro de sua casa na Penha por uma bala de fuzil.(repórter)
Mais dois ônibus incendiados.(repórter)
Vinte e três pessoas morreram desde domingo.(repórter)
População desempregada-um milhão e quatrocentos mil.(repórter)
Trinta e três Ônibus incendiados.(repórter)
Completando a fala do governador: Não se desesperem, o Rio voltará à normalidade, as UPP’S intensificarão a sua ocupação.Entretanto, os bandidos ainda ficarão por um longo período em seus territórios, caso eles não incomodem ninguém no asfalto.
Os cidadãos brasileiros-votantes na última eleição para presidente e governador que, por falta de opção, tiverem domicílio nos territórios dos traficantes, rezem bastante para todos os santos, até para o Papa.Pedem proteção a vocês, a seus filhos e filhas, que não sejam mais humilhados e massacrados na sua dignidade por esses bandidos que se tornarão mais ferozes e violentos a cada território perdido.
O poder de repressão do Estado não podem ajudá-los nesse instante e nem em um futuro longínquo a ficar livre do domínio desses crápulas.
Vocês ficarão entregues a própria sorte e esperamos com afinco que ninguém embarguem o evento da Copa do Mundo e das Olimpíadas na Cidade Maravilhosa e que ela continue Maravilhosa por longa data; pelo menos para Inglês ver.