Internacionalização da Amazônia.
Começo com o fato de que entre ter a Amazônia queimada só por brasileiros, ou por mais povos, vamos deixar logo que o resto do mundo acabe com esse patrimônio. Já que é união que querem, chamaremos os índios, "cowboys", pizzaiolos e os Guardas Imperiais. Porque junto é melhor.
Vem também, que os Estados Unidos, porque os brasileiros sempre gostaram de ser alienados, sempre adquirindo o que vem de lá, como disse o Renato Russo: "Quando nascemos fomos programados, a receber o que vocês nos empurraram com os enlatados dos USA, de 9 às 6..." quem sabe eles não têm uma nova ideia para nos mostrar? Já que sempre nos passam à frente em tudo, poderiam inventar um novo meio de destruir. Com certeza iríamos aprovar qualquer meio vindo deles, afinal, eles são tão E V O L U Í D O S.
Nosso descuido com os patrimônios vem de muito antes, desde quando só os indígenas habitavam essas terras, trocando nossas riquezas por instrumentos que eles nem sabiam usar. Ou o "grande" FHC, que valorizou tanto as empresas nacionais, que vendeu quase todas aos outros países, impressionou-me ele não ter vendido também a Petrobrás. E hoje estamos aqui, lutando para que seja só nosso, o descuido da Amazônia, e que mais ninguém destrua o que chega a parecer, o que só nós podemos destruir. Mas que egoístas que somos.
É bom que internacionalizem mesmo a Amazônia, já que o brasileiro é bes... Hospitaleiro, e não vê problema em perder vagas para gringos. Ser nacionalista é coisa do passado, a onda agora é juntar os "macacos" numa só "floresta".