Não a violência contra a mulher!
Por Deus, onde vamos parar?
Há pessoas que têm medo de andar na rua, tem mulher que tem medo de voltar para casa. É verdade estamos no fim dos tempos, porque um cidadão de bem não pode mais sair tranquilo na rua! Isto é conseqüência da violência que assola esta cidade, este estado, este país, este mundo!
Mulher não é “saco de pancada ” ! Mas, parece que nem todos pensam assim, pois a cada quinze segundos um covarde agride uma mulher no Brasil. Sim, um covarde, porque quem faz isso não merece o menor respeito da sociedade!
-Senhora, se você é agredida todos os dias e vive este triste drama, denuncie! Dê a si o seu próprio respeito, porque você é um ser humano como outro qualquer e ninguém, ninguém tem o direito de fazer isso com você. Não fique calada, “bote a boca no trombone” e exija o seu direito e diga não a violência contra a mulher! Respeito é bom e todo mundo gosta, exija, você também o seu!
Mulher, vítima da violência, você está no século XXI, há uma constituição no país onde você vive e a lei lhe ampara, denuncie a violência que estão cometendo com você, livre-se deste fardo.
O recado está dado. E você que conhece alguém que vive este triste drama, ajude, a encoraje a fazer a denúncia, porque eu acompanhei um drama desses de perto, em minha família e sei que isso não é nada bom. A paz no mundo começa dentro de casa!
Não a violência contra mulher! Lute você também por um mundo melhor!
Igualdade não é privilégio, é direito de todos!
Autor: Paulo Henrique
CONTATOS: Email:phdeussejalouvado@gmail.com
Orkut: phaqueleqvence@gmail.com
Tel: 9424-0126 / 8846-9065