Pare o iMundo que eu quero descer!

Só milagre para conter a contaminação, pois um dos maiores vilões é o dinheiro! Dia 01/05/2020 umas 08:30 passo pelo talho, (como chama-se antigamente loja que expunha carne em ganchos) digo açougue e vejo um cliente escolhendo uma das peças! Com a mão vai pegando na carne e virando e os próximos 10/15 farão a mesma coisa! Qualquer um que fizer uma delas mal-passada estará contaminado!

Essa exposição/contaminação é comum em meu bairro!

Dia 02/05/2020 umas 15:30, uns 8 papudinhos com e sem máscaras, na cerva, ao som de comigo ninguém phode!

Antigamente oque elevava o nome de uma família as alturas, era ter um padre ou médico! E nenhum, repito, nenhum médico daquela época recomendaria/exegiria um doente com dificuldade de respirar, ficar respirando o ar poluído de uma máscara o dia inteiro!

È tentar curar uma e fazer outra!

Os fones de ouvido têm uma borrachinha que me deu a idéia de substituir essas máscaras horrorosas. Lembrei também das piteiras descartáveis, mais apropriadas a minha idéia. Devem ser unidas por um ganchinho para não sumirem dentro do nariz, se é que isso é possível. Tanto os protetores de fones como as "piteiras" viriam com os refils de algodão, trocando só os algodões, até de duas em duas horas se quissesem!

As horrorosas só seriam usadas quando fossem falar com alguém!

Quem se habilita a fazer?

Professor Pardoca

1 inventor Carioca!