A quem tem parentes com Mal de Alzheimer....

Bacopa Monnieri

Informamos que podem ser encontradas em lojas de aquário, que normalmente trabalha com estoque próprio de plantas e possuem aquários com capacidade de 250 litros cada uma exclusivamente para vendas de plantas, todos estes expositores possuem sistema de CO2 substrato fértil e também iluminação eficiente para a manutenção e desenvolvimento das plantas, tais precauções são obrigatórias em sua casa para que tais plantas possam se desenvolver limpando seus aquários de qualquer poluente!!!

Portanto em caso de cultivarem tais plantas devem observar de que origem tais plantas foram transferidas para tal aquário, pois podem já ter tido contato com tais metais pesados e estarem contaminados!!!

Alertamos que tais plantas assimilam facilmente metais pesados, e de forma que se forem secas após tal assimilação podem transferir tais metais pesados para seu organismo!!!

Nome Popular: Bacopa monnieri

Nome Cientifico: Bacopa monnieri

Familia: Scrophulariaceae (Escrofulariáceas)

Origem: Regiões Tropicais

Iluminação: 0,5 W/L pH: 6,0 a 9

Temperatura: 15 a 28ºC

Tamanho: Grande

Reprodução: Por estaca

Crescimento: Médio

Obs:- Caso queiram facilitar podem obter em farmácias o EXTRATO DE BACOPA MONNIERI e atenuar a perda de memória de seu paciente ou parente que tenha tendência a ter o Mal de Alzheimer!!!!