Destruição da saúde...

"A saúde vale mais que a vida porque está, sem aquela, não vale a pena."

(LEZAETA)

"Nenhum caminho que leva à saúde pode ser áspero e nem caro"

(Montaigne)

Açúcar vicio mascarado

O açúcar é chamado de " vilão do século 20", pois até dois séculos antes ele era praticamente ignorado pela grande população como objeto de consumo normal, provocou como sua introdução no regime alimentar " uma das maiores modificações na dieta humana em todos os tempos", segundo o dr. Carlos Eduardo Leite, em sue livro Nutrição e doença. " O açúcar está presente sob forma natural em vários alimentos como frutas, cana, raízes ( beterraba, batata-doce,), milho, leite e mel, entre outros. O homem o isolou dos alimentos, sem avaliar direito as consequenciais desse fato para a saúde. Foi uma separação cada vez mais aperfeiçoada, à medida que se modernizavam os métodos de extração.

O açúcar hoje é um grande vicio da humanidade, que leva a cada dia milhares de pessoas a morte em todo mundo que vem sendo enganado pela mídia em suas fraudes e mentiras dizendo que açúcar é energia pra vida quando a realidade é outra terrivelmente arrasadora para os seres humanos.

Porque os médico não se posicionam contra está forma de alimentar tão danosa à saúde humana?

Jeferson modesto e Elias oliveira lima.
Enviado por Jeferson modesto em 15/08/2019
Código do texto: T6721003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.