Suicídio, visão singular incompleta... esta é de um homem de 43 anos que tentou essa ​​​desgraça ou ruína por ação própria,  por  falta de discernimento, de previdência, desespero por doença e falta de fé, e, foi salvo por um minuto lendo um trecho da Torá (bíblia em hebraico) pela esposa...  Com uma pistola automática calibre .40 arma importada recentemente trocada para TODOS delegados, militares, ex delegados e boa parte da PM, porque uma de famosa marca nacional que causou inúmeros problemas em uso diário em campo pela PM e PF, a arma é do estado, que em uma engatilhada descontrolada dispara no mínimo duas ou três balas seguidas ... na cabeça fatal, pq. arrancaria do pescoço pq. entra rodando...  Um furo de um lado e mais nada do outro...  Essa arma e cedida para defesa própria ou da sociedade e trocada bianualmente a TODOS inclusive ex delegados da PF com porte de arma. Só sai da mão da pessoa se embarcar em aeronave, isso se não  for o próprio piloto, meu caso.... 

Há muitos outros motivos que aqui deixo de relatar, sou esposo de pediatra e minhas formaçoes , não são humanas (Medicina , enfermaria )  , quimica ou bioquimica que estudam e isto faz parte do curiculo, tendo cursos obrigatórios apenas de primeiros soccoros e  imobilizição de acidentado e estancamentos para prestar primeiros soccoros e primeiros cuidados mordidas de animais  e ou picada de cobras devido a antiga necessidade ocupacional.

 
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
Informações sobre o atendimento pelo número: 188
 
Preocure ajuda psiquatrica com Urgencia, CAPS - Centros de apoio psico social, um grande caminho e imeditao , diria o melhor é  ligar 190 pra a PM pedir apoio...  para orientação imeditata e coercitavamente evitar o pior, e obrigar , sim...  obrigar mesmo sem autorização judicial de entrar ou  invadir, neste caso  a  PM pode....  desarmar, obrigar a ir a um PS ou lugar médico seguro, mesmo que precise de auxiilo, de reforço policial ou civil,  de Samu, uso de força, ou até algemar um colega ou superior!   Judd
Não foi dado créditos ao autor propositalmente e mas respondo civil e criminalmente pelo exposto Dr. Judd W. M. Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 09/11/2018
Reeditado em 09/11/2018
Código do texto: T6498661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.