Quando precisar de um abraço - abrace

Tem dia em que agente levanta com uma carência emocional terrível. Parece que o espelho brigou com você, o calor do chuveiro pela manhã não é o mesmo de todo dia e você precisa urgentemente ouvir uma palavra de consolo.

De onde tirar uma palavra que alegre o coração? De onde arrancar um abraço tão bom que me faça reiniciar.

Agente não pode fazer a si mesmo, por mais que digam que sim. Eu me amo, me suporto e me incentivo, porém o melhor abraço ainda é o do outro.

Há uma tática bem interessante quando precisar de um abraço. Ao invés de se esconder do mundo, ficar emburrado ou sair brigando com todos pelo seu mau humor comece a abraçar.

Você vai me perguntar de imediato que isso? Sim isso mesmo. Comece a abraçar e será abraçado. Alguém vai lhe retribuir e sentirá TD novo.

O abraço pode ser considerado um remédio fantástico. Ele reanima, aquece e trás um conforto que não tem explicação. Ele nos faz perder o fôlego e também te dá novo ânimo.

Abraçar pode ser melhor que ser abraçado porque você pode levar o tempo que desejar.

Com o abraço você recebe um turbilhão de estímulos. Você pode perdoar dentro de um abraço. Pode se perder num cheiro bom. Pode dizer que ama quando nunca conseguiu. Pode relaxar e deixar apenas acontecer. Pode se entregar e ver no quedá. E pode se reinventar num abraço de um amigo.

O abraço não é apenas um aperto de braços ao corpo é o corpo em volta de estímulos e sentimentos.

Quantas pessoas você abraçou hoje? Ontem? Mês passado?

Se aventure num abraço, comece você a se reinventar, não espere ser abraçado vá e faça você a diferença.

Seja você a mudança que deseja ver no outro.

Até Próxima... Ops! Um abraço...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 10/10/2018
Código do texto: T6472159
Classificação de conteúdo: seguro