ALUMÍNIO O ASSASSINO SECRETO

É um dever nosso despertar aqueles menos esclarecidos que cavam suas sepulturas com os seus próprios dentes sem jamais descobrirem que a preciosa saúde e a beleza física do passado deram lugar para a obesidade e o flagelo em que vivemos em busca da própria saúde perdida, pelo simples fato de comerem de tudo que vem à mesa sem nunca pensar de onde veio e como foi feito inclusive em nossa própria casa. 75% dos brasileiros não lêem. E são desses que os mercenários gostam para venderem seus falsos produtos fabricados até mesmo em fundos de quintais com rótulos estampados em inglês; Light e Diet etc.

Todavia quero falar agora apenas sobre ALUMÍNIO descoberto em 1809, que já foi vendido muito caro e usado no mundo.

É um metal químico leve, puro ou com liga, de vasta aplicação na Indústria Automobilística, Aeronáutica etc.

Em vasilhames para gatos e cães comerem e beberem, levam os animais a morte precoce com paralisia dos membros, que na maioria das vezes, os veterinários por incompetência, dizem que o animal já está muito velho.

Pesquisa da Universidade do Paraná demonstrou que as panelas de alumínio vendidas no Brasil deixam resíduos nos alimentos que vão de 700 a 1.400 vezes acima do permitido, só ao preparar a comida. Se esta ficar na panela por algumas horas ou de um dia para o outro, vai triplicar ou quintuplicar, igualmente nas latinhas de cerveja e refrigerantes.

Pesquisa do Departamento de Química da PUC demonstrou que elas não são fabricadas de acordo com os padrões internacionais.

Na Itália, famosa por seus restaurantes, nenhum deles pode usar essas panelas, devido à proibição do governo italiano. É que as panelas de alumínio contaminam a comida.

Sobre o mesmo estudo, no alumínio foram encontrados mais 12 outros metais altamente perigosos para a saúde. Sendo eles: O manganês, que causa o mal de Parkinson, o cádmio que causa psicoses e o chumbo encontrado no organismo de muitos assassinos.

O alumínio deposita-se no cérebro e promove a queda dos cabelos e causa o mal de Alzheimer (esclerose mental precoce) e expulsa o cálcio dos ossos, produzindo a osteoporose. Esse cálcio vai se depositar em outros lugares, produzindo bursite, tártaro nos dentes, bico de papagaio, cálculos renais, e vai para dentro das suas artérias, estimulando a pressão alta e a possibilidade de isquemias cardíacas (infarto), cerebral (trombose) e impotência sexual.

Para o Dr. Mauro Tarandach, da Sociedade Brasileira de Pediatria, está bem claro o papel do alumínio nas doenças da infância, graças ao avanço da biologia molecular no que tange ao papel dos oligoelementos na fisiologia e na patologia.

Os sintomas clínicos da intoxicação por alumínio nas crianças são muitos: além da hiperatividade e da indisciplina: a anemia microcíticahipocrômica refratária ao tratamento com ferro, alterações ósseas e renais, anorexia e até psicose, o que se agrava com a continuidade da intoxicação.

E como é que o alumínio entra no organismo? É através das panelas de alumínio que vem sendo proibidas em muitos países do mundo.

Luiz Cintra, consultor de culinária em São Paulo, tem mais de 60 panelas de variados tipos em sua cozinha, e só dispensa as de alumínio. Segundo ele são as mais polêmicas. Existem indícios de que resíduos desse metal estariam ligados a doenças como o mal de Alzheimer, e é capaz de interferir nas células nervosas causando alterações perigosas.

Para concluir: O ALUMÍNIO é mais um produto no paraíso das DROGAS.

Adalberto Prates
Enviado por Adalberto Prates em 28/03/2013
Reeditado em 08/04/2013
Código do texto: T4212329
Classificação de conteúdo: seguro