A FAMÍLIA VALADÃO E SUA OPINIÃO

Falar mal, criticar, difamar e ou destruir a imagem de alguém é muito fácil.

Falar o que pensa, assumir o que falou, defender sua opinião e batalhar pelo que crê não é.

Eu conheço um pouco a família Valadão, foram meus primeiros patrões. Defendem o que crêm com honestidade e muito trabalho.

A polêmica hoje em volta dos irmão me constrange porque onde está aqueles que gritam que todos tem direito a opinião? Só existe um lado da opinião?

Se eles tivessem falado ao contrário do que ouvimos aí sim seria estranho. Porque essa é a fé que embala seus corações. E não será essa conversa toda e o balançar de suas árvores que vão mudar.

Pior não é ver o não cristão gritar em letras garrafais contra eles. Dureza é ver cristão fazer o mesmo. Somos ou não uma IGREJA em Cristo?

Quando você tenta destruir o outro por causa da sua verdade dando a ela o nome que te atrai para ter razão doi mais em ver.

O povo de Deus está lutando contra si mesmo. Um contra o outro. Cada um com sua verdade e a Bíblia nos ensina a sermos um só Nele.

Respeitar a opinião é não concordar sem destruir o outro. É refutar sem agredir sem usar a arma contra sua própria família.

Tantas mudanças já vivemos na história da igreja no Brasil e fora dele e todas elas a começar lá longe por Lutero foram feitas com suor, lágrimas e muita oração e dores. Hoje queremos mudar com gritos, palavras ofensivas e pra ficar mais fácil destruir a pessoa e pronto acaba o assunto.

Essa mudança não vai acontecer enquanto o povo de Deus não conseguir se amar a ponto de aceitar que eu, você e o outro temos opiniões diferentes e todas elas em relação a um só Deus que ama seus filhos e a eles deu a vida de seu filho.

Bobagens a nossa falar como andamos a falar. A história vai nos contar como fomos imaturos e como poderiamos ter feito muito mais mudanças se nossa arma fosse a Bíblia e não nossas próprias palavras.

Até a próxima...