O que importa!

Nas redes sociais, nas igrejas e entre uma conversa e outra sempre nos pegamos dando graças a Deus, pregando nossa fé em Jesus e nos mostrando tão entendedores da palavra. Mas sabemos que na prática é algo totalmente diferente. Não querendo aqui dá uma de justo e julgar pecados alheios, mas apenas colocar como reflexão um assunto que acho central dentro da vida e natureza humana. A respeito do acúmulo de bens materiais e da vaidade! Aí eu pergunto, para que precisamos disso?

Fomos criados por Deus e para Deus, nosso propósito original é servi-lo e viver em comunhão com ele, a partir de que temos ao nosso semelhante, também devemos viver todos em comunhão e com amor entre nós.

Se temos alimento, vestimenta e um teto, mesmo que tudo simples, temos o que precisamos! Pois o que realmente interessa é o relacionamento com Deus e o próximo, é viver em paz, viver de forma justa, e experienciar as coisas realmente importantes que a vida tem a nos oferecer, onde posso garantir que o dinheiro e status não entram.

É essa então a mensagem que quero passar, dizer que é um ilusão pensarmos que a matéria vai suprir alguma necessidade nossa, pensarmos que alguma coisa nos pertence, pois a morte está aí para lembrar a todos que daqui nada levaremos, e que o destino final é um só para todos. Jesus veio para perdoar os nossos pecados e nos oferecer a vida eterna, e nisso apenas o espírito é o que importa.

Camilo Valentino
Enviado por Camilo Valentino em 07/08/2019
Código do texto: T6714244
Classificação de conteúdo: seguro