O que é felicidade?

Muitos se perguntam: o que é Felicidade? Será que podemos ser feliz? Será que só o dinheiro nos faz feliz? Muitas pessoas sofrem na vida, pensando que é carma ,mas não é. Deus não seria injusto. Sofrem porque não amam a Deus e não andam em seu caminho.

A felicidade é uma dádiva preparada só para aqueles que amam que tem fé, que tem esperança. A felicidade não se compra e nem se vende. Não se compra com dinheiro. E nem se vende por vaidades. Não perca tempo pensando nisso ou buscando vaidades, porque tudo isso é engano. Talvez o que pensamos naquilo que seja bom pode nos fazer feliz. Caímos no nosso engano e nosso golpe. Sofremos consequências. Colocamos a culpa em Deus.

A felicidade é um presente de Deus para aquele que sabe viver, o ama e vive sua vontade e sua palavra. E para ser feliz precisamos crer em Deus, porque ele existe, não é mera imaginação, não. É real. Não o vemos ainda. Mas eu o posso sentir em meu ser. Ele me criou, ele me salvou, ele me curou. E ele me faz Feliz. FELIZ DE VEZ.

Maycon Tienga Poeta do Obscuro
Enviado por Maycon Tienga Poeta do Obscuro em 31/07/2019
Código do texto: T6709478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.