Bons frutos

Na colheita de nossos frutos, o amor não se acaba, não cessa. Ao colhermos o fruto da misericórdia celeste, cada um entende o que sente. Mesmo assim, o maior amor de Deus é a fé, a esperança e a caridade. Somos chamados para a conversão todos os dias, como a semente também é labutada. Começamos com o primeiro dia, onde é plantada a semente do amor. Depois ao decorrer dos tempos os nossos planos, que são alimentados com a fé. Mesmo nas intrínsecas coisas que ocorrem, o amor ainda é o principal. O amor é a chama do perdão de estar com Jesus, em mesmo nas dificuldades financeiras do fruto, que é o nosso labor e a nossa colheita. A adentrar a plantação de ideias e corações coniventes, o perdão é a chama de amor eterno. Assim o bom fruto começa a se sentir começando com o perdão, antes mesmo de se plantado na vindima. A sorte traz alegria no convicto e no cultivo da semente celeste linda. Ao plantarmos o amor com as sementes da misericórdia, o amor tende a ser misericordioso e fraterno. Em mesmo não colhendo agora, o futuro bem esperado gera o amor eterno e frutuoso fruto. Ao labor de plantar uma boa semente, o amor gera a alegria eterna. Mesmo assim a vida não é o fim. A semente de vida eterna sente-se com a misericórdia divina e efêmera tornando eterno cada dia, horas, minutos e segundo de nossa existência.

Ao decorrer dos mistérios de Deus, somos a chama do amor eterno e existente persistente. A paz gera-se com a terna misericórdia celeste e duradoura. Ao correr da vida eterna, a semente de bons frutos é recíproca ao amor eterno.

Aos bons frutos semeados em terra, plaina a misericórdia eterna de Deus, como um afagar de corajosos líderes de boas sementes, generais do amor, corações que resgatam a paz e a misericórdia nos labutares diários concretos. Ao lidarmos com o bom fruto, o certo é que ocorrerá isto mesmo. Mesmo as sementes mais lindas foram cultivadas em sementes de amor, paz e misericórdia fraternas. O amor tem sempre uma exceção para nutrir-se de esperança a condição que foi imposta no amor com o amor, no perdão com o perdão, no fruto bom com o fruto bom, no coração bom com o coração bom.

Mesmo no decorrer para se colher a semente de fé, o amor não espera, apenas acontece, semeando a virtude de paz e de fraternidade semeadas para, pela e com a semeadura de boas sementes, com bons agricultores da paz celeste infinitesimal. A semeadura de Deus é diferente da nossa, pois o amor de um é diferente de se colher diferente em relação com o nosso semelhante. A hora certa Deus chama para colher o bem ou para corrigir-se o elo que pode ter sido feito ao decorrer da semente de bons e lindos frutos feitos de uma substância chamada: semente semeada. Assim o amor não acaba e cessa o mal que qualquer um possa ter acometido. O universo de ter bons frutos traz-nos a felicidade da paz e da vida que é eterna e sua duração e incondicional no tamanho de seu coração existente e persistente. O amor é a semente mais linda e mais rara neste universo de frutos chamados de Seres Humanos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/05/2018
Código do texto: T6333724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.