Os tempos são maus

Os tempos são maus

Nestes tempos,muitas convulsões, estão alvoraçando o mundo em que vivemos, em cada dia, as pessoas estão ansiosas e famintas, pela Palavra da Vida, mas há tantos enganadores, que estão fazendo trabalho de satanás, embora fundem muitas igrejas e falaVer:

m em nome de Cristo, mas estão cometendo um erro muito grande. Também há aqueles, que deixaram de perseverarem no primeiro amor, e vão após ventos de doutrinas, porque amam novidades, transformam e aderem a novas seitas, na esperança de ver realizados os seus sonhos egoístas, pensando que Deus, não passade um mordomo, que está ao seu serviço, para realizar seus caprichos. Outros desavindos, porque nas congregações onde iniciaram a sua vida de crentes, como não conseguindo os fins, para obter seus meios, desavindos, vão servir o princípe deste mundo pois é destes que ele se agrada, que os utilisa como mordomos voluntários,pois é destes que satanas se agrada, porque quanto mais confusão estalecer

mais contente fica, pois satanás, sempre adora contrariar a Deus Todo Poderoso, mas não vai ser sempre assim, porque um dia ele e seus anjos, terão o castigo que está reservado para eles.

A seguir transcrevo algumas passagens das Escrituras para fazerem comparação, tal como já faziam os bereanos, que em cada dia examinavam as Escrituras, para ver se trilhavam o caminho certo, não se deixando levar, por todo vento doutrinal de origem estranha.

João 16: 1-5

1-TENHO-VOS dito estas coisas para que vos não escandalizeis.

Ver: 2-Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.

Ver: 3-E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.

Ver: 4-Mas tenho-vos dito isto, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito, e eu não vos disse isto desde o princípio, porque estava convosco.

Ver: 5-E agora vou para aquele que me enviou; e nenhum de vós me pergunta: para onde vais

1ªde Pedro 4:1-4

Ver: 1-ORA, pois, já que Cristo padeceu por nós na carne, armai-vos também vós com este pensamento, que aquele que padeceu na carne já cessou do pecado

Ver: 2-Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.

Ver: 3-Porque é bastante que no tempo passado da vida fizéssemos a vontade dos gentios, andando em dissoluções, concupiscências, borrachices, glutonarias, bebedices e abomináveis idolatrias;

Ver: 4-E acham estranho não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução, blasfemando de vós.

1ª de João: 4:1-6

Ver: 1-AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus; porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

Ver: 2-Nisto conhecereis o Espírito de Deus: todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;

Ver: 3-E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que está já no mundo.

Ver: 4-Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.

Ver: 5-Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.

Com os votos de muitas bençãos no Senhor Deus

J. Rodrigues (Galeano) 06/12/15

Galeano
Enviado por Galeano em 06/12/2015
Código do texto: T5472067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.