O BEM AO ALCANCE DE TODOS NÓS - ÁGUA FLUÍDICA

A Fluidificação da água é invisível aos olhos mortais, por isso, a confiança e a fé do são partes essenciais nos efeitos do tratamento. A água absorverá os fluidos sobre ela projetados, conserva-los-á e os transmitirá ao organismo doente, quando ingerida.

Com isso reforço a idéia de que água fluidificada é um recurso fluidoterápico potente para o tratamento e assistência ao corpo e à alma, portanto deveríamos estimular o seu uso de forma mais ostensiva.

Como fazê-lo?

Todos nós somos médiuns. Alguns inatos por natureza outros com requisitos que precisam ser apurados e desenvolvidos, como em uma escola. Mas uma coisa é fato. Nosso corpo externo é feito de massa, e o nosso espírito (alma) é pura energia. Se somos feitos a semelhança de DEUS, é porque ele é a energia mais limpa e absolutamente pura do universo.

DEUS é o amor, e quando nos desprendemos das amarras materiais, e deixamos para trás a tristeza, mágoa, rancor e dor, sentimentos prejudiciais a saúde, e nos aproximamos da redenção espiritual, conseguimos obter um resultado favorável a energização fluídica.

Sugiro o seguinte exercício.

Se desprenda do seu dia e providencie um local apropriado para meditação. Escute uma melodia suave que lhe ajude a relaxar. Solte as amarras que te prendem ao mundo terreno. De posse de um recipiente com água filtrada, fluidifique-a com a energia saudável dos seus pensamentos.

Utilize esta água da mesma forma que você absorve os alimentos.

um grande abç

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 07/08/2012
Código do texto: T3818642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.