APLAUDIR O SOL
Aplaudir o Sol
É costume de uma grande parte da humanidade homenagear a Natureza e, especialmente o Sol e a Lua, atirando-lhes beijos com as mãos e também aplaudindo. É comum ao ser humano servir e homenagear “a criatura, em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente.” (Romanos 1.25).
Jó, em seu livro, faz uma declaração de que aquele que atira beijos com a mão ao Sol e a Lua, estão negando ao Deus Criador de todas as coisas. (Jó 31.26-28): “se olhei para o SOL, quando resplandecia, ou para a LUA, que caminhava esplendente, e o meu coração se deixou enganar em oculto, E BEIJOS LHES ATIREI COM A MÃO, também isto seria delito à punição de juízes; pois assim negaria eu ao Deus lá de cima.”
Levantou-se, em nossos dias, uma filosofia com o nome de ciência e, a mesma pretende a todo custo desvincular a criatura do Criador; ESSA FILOSOFIA EXALTA A NATUREZA, NEGA A VERDADEIRA FÉ E NEGA A CRIAÇÃO e, em vez da Criação, projetaram a evolução; mas, não conseguiram provar cientificamente nada, pois, ela não trabalha com métodos científicos, mas, sim, trabalha, apenas, com uma fé ingênua. (veja neste blog as matérias: Dando Asas à Imaginação e, O Homem de Nebraska).
Na 1ª Carta a Timóteo no Capítulo 6º verso 20, O Espírito Santo através do Apóstolo Paulo adverte a Timóteo com as seguintes palavras: “Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, TENDO HORROR aos clamores vãos e profanos e ÀS OPOSIÇÕES DA FALSAMENTE CHAMADA CIÊNCIA. A qual professando-a alguns, se desviaram da Fé. ...”.
Deus não divide a sua honra com ninguém, nem mesmo com a natureza: “Pois está escrito: ‘Destruirei a sabedoria dos sábios; e aniquilarei a inteligência dos entendidos.” (1ª Coríntios 1.19). “O único Deus que possui imortalidade, ... A Ele honra e poder eternamente.”