Cadê o "Fora PT!... Fora PT!" ?

Um fato interessante que está acontecendo aqui na nossa Cidade do Rio de Janeiro, é que embora estejamos em plena campanha eleitoral, visando agora a eleição do prefeito e de vereadores, não temos ouvido mais por aqui aquele famoso brado dos 'bolsominions': o "Fora PT!... Fora PT!", que tanto incrementou a campanha do então Presiente da República; o "Mito", Jair Bolsonaro, que como todos nós sabemos, mesmo depois de todos aqueles "Fora PT!... Fora PT!" acabou sendo derrotado naquela sua 'mitológica pretensão' de ser reeleito, justamente pelo candidato do PT; o LULA, que era por ele e aqueles seus fiéis e fanáticos seguidores 'bolsominions', chamado de 'esquerdopata'...

Mas fato é que aquela história da 'mitológica boiada de bolsominions' sair por aí gritando "Fora PT!... Fora PT!", visando atingir um candidato adversário que até hoje SEMPRE SE IDENTIFICOU E FOI FIEL A UM ÚNICO PARTIDO POLÍTICO até que é muito fácil, mas difícil mesmo e práticamente impossível é agir assim contra um candidato que ATÉ AGORA -sem considerar este seu atual partido; o PL- já esteve 'passeando' por VÁRIOS OUTROS PARTIDOS; PDC - PPR - PPB - PTB - PFL - PP - PSC - PSL, não tendo pelo visto se identificado com NENHUM deles.

E a pergunta que não quer calar, é a seguinte: Será que é justamente por causa desta sua 'mitológica façanha' que ele é chamado por aqueles seus acéfalos seguidores, de "MITO"?