O Lixo da Medicina Brasileira Resolve Defender Bolsonaro.
(Milton Pires)
Alguns médicos brasileiros são capazes de tudo, nós já o sabemos. Isso não é porque são médicos; mas porque são brasileiros.
O Brasil é um país onde a vida não vale NADA, nem mesmo para alguns médicos.
Alguns médicos brasileiros, graças a Deus uma minoria, foram capazes de auxiliar torturadores do DOPS e do DOI-CODI, foram capazes de apoiar Dilma e Lula, de apoiar a vinda dos médicos cubanos, e agora a entrada de brasileiros formados em Medicina na Bolívia…Alguns são capazes de apoiar o estelionato da Telemedicina...
Por que, pergunto eu, alguns médicos não seriam capazes de apoiar Bolsonaro? Por que não diriam que tem mesmo que “acabar com a quarentena” e que o Brasil “tem que voltar a trabalhar”??
Não se enganem com essa gente: eles são predominantes donos de EMPRESAS de exploração do trabalho de colegas, ou gente ligada a empresários, ou ao próprio Governo Bolsonaro.
Essa gente, porque de médicos não merecem o título, não tem vergonha de ficar contra a Sociedade Brasileira de Infectologia, contra a Associação Médica Brasileira nem contra TUDO que está se fazendo no país que tem a melhor Medicina do Mundo – os Estados Unidos.
Não interessam os tanques andando por Nova York nem Nova York inteira dentro de casa – os interesses dos empresários que são amigos de Bolsonaro são maiores do que tudo! Nojento é escutá-los dizer que estão pensando no “desemprego” e na “fome dos pobres”.
Depois de eu escrever isso essa ralé ainda vai ter a audácia de me chamar de “petista”. Essa gente não tem vergonha de nada. Não tem vergonha dos pacientes, dos colegas, dos familiares idosos. Nada lhes interessa.
Colocam despudoradamente o Brasil perante uma escolha de Sofia – ou ficam em casa e o Brasil vai morrer de FOME ou saem para trabalhar e o Brasil vai morrer por causa do vírus. Escrevem isso achando que Economia e Saúde tem a mesma importância...pior: escrevem isso como se o Brasil tivesse opção de “escolher”entre Economia e Saúde.
No fundo, no fundo essa ralé sabe que vão acontecer as duas coisas: SABE que milhares de pessoas vão morrer e sabe que a economia do Brasil TAMBÉM vai ser afetada com desemprego, com recessão, com fome...graças a irresponsabilidade do Governo de um louco que a nossa própria classe salvou depois da facada e que diz que agora tudo não passa de uma “gripezinha”.
A loucura de Bolsonaro não é diferente daquela dos Vagabundos Petistas, da ralé do PSOL e da escória do PC do B.
Bolsonaro é Dilma fazendo flexões e, a exemplo dos médicos que defenderam a louca estocadora de vento, quem defende o “atleta da gripezinha” não é muito melhor, não.
Fiquem quietinhos aí...Talvez o Conselho Federal de Medicina não escreva aquilo que vocês tem que ler…
Mas eu vou escrever, sim!
Porto Alegre, 25 de março de 2020.