PLAGIOU...DANÇOU

"A arte brasileira da próxima década será heroica e será nacional. Será dotada de grande capacidade de envolvimento emocional e será igualmente imperativa, posto que profundamente vinculada às aspirações urgentes de nosso povo, ou então não será nada", discursou Alvim no vídeo postado nas redes sociais nosso ministro da CULTURA.

A frase do alemão não é exatamente como acima, mas como abaixo:

"A arte alemã da próxima década será heroica, será ferreamente romântica, será objetiva e livre de sentimentalismo, será nacional com grande páthos e igualmente imperativa e vinculante, ou então não será nada"

Porém nosso ministro além de plagiar a ideia e tentar nacionaliza-la

não foi inteligente o bastante para perceber a cagada que estava cometendo. Copiou o pensamento de um louco assassino e mesmo sem reproduzi-lo fielmente, conseguiu despertar o ódio do povo judeu e alimentar a banda da imprensa que vive catando no dia a dia os furos desse governo para tentar derruba-lo.

O Bostonaro imediatamente o demitiu e não podia ser diferente, pois já deve estar cansado das críticas por suas próprias cagadas e de seus filhos e ainda tem que aturar seus ministros cagando grosso e em série.

Jogon Santos
Enviado por Jogon Santos em 17/01/2020
Reeditado em 17/01/2020
Código do texto: T6844039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.