Acabaram-se As Festas... Mas A Vida Continua...

Acabaram-se as festas... É hora de voltarmos para o nosso dia-a-dia para que, fortalecidos pela Fé e a Esperança de um Ano Novo melhor, possamos continuar diuturnamente vivenciando esse nosso eterno carma, que é enfrentar corajosamente essa nossa dura realidade que nos é coercitivamente imposta apenas pelo fato de sermos ou fazermos parte desse tão sofrido povão brasileiro, que de Norte a Sul e de Leste a Oeste, temos sido sempre a base e o sustentáculo desse nosso gigantesco e intercontinental País chamado Brasil.

É bem verdade que desde o início do ano passado temos, todos nós brasileiros, vivenciado a sublime e divina experiência de estarmos sob a égide daquele que surgiu no cenário político como o nosso 'messias' e 'Salvador da Pátria'; um 'MITO' que, sendo democráticamente eleito, conseguiu assumir o Poder Supremo da Nossa Nação Brasileira, e teve em suas mãos depositada toda a nossa esperança, assim como o destino de todos nós.

E foi com os festejos desse final de ano que comemoramos a despedida desse fatídico ano de 2019, ao mesmo tempo em que elevamos aos céus as nossas preces para que em nossos corações cresça a esperança de que esse ano de 2020, que ora se inicia, seja bem melhor e propício para todos nós.

E como muito bem bem diz aquele velho ditado; "A esperança é a última que morre!", a nossa esperança está mais viva que nunca... Mas, em sã consciência; será que ainda existe alguém capaz de acreditar piamente que esse nosso 'MITO' preenche todos aqueles requisitos básicos que são estritamente necessários para que possamos esperar dele um 2020 bem melhor que 2019? Em 2019 ele não demonstrou ter tais requisitos; será que ele 'estaria escondendo o jogo'? Tomara que sim...