Pausa pela sanidade

Muita gente deve estar pensando que desisti de lutar pelo Brasil, pois dei uma esfriada com as redes, na verdade fiz sim uma pausa para manter minha sanidade. Além da política tem coisas que gosto muito e que tem um lugar privilegiado na minha vida: espiritualidade e artes. Eu fico nas redes, participo escrevo sobre política, mas tem uma hora que não dá mais, eu preciso de um refúgio pra minha alma e é o que estou fazendo.

Mesmo eu querendo e lutando muito pra ter um país melhor, participado das pautas que nós brasileiros de bem , temos incansavelmente cobrado, não vejo onde melhorou, juro mesmo! Parece que quanto mais a gente aponta os erros e pede nas ruas que o Congresso melhore, ele faz tudo do contra. Pensem : faz um ano que elegemos Bolsonaro com absoluta convicção de que ele faria a diferença, infelizmente por mais que ele tente tem um Congresso, um STF e um juiz aqui, outro ali que desfaz as coisas boas que ele faz por nós.

Apesar de tudo contra ele, e de o executivo ser o poder que menos manda nesse país, JB tem conseguido fazer muita coisa boa e contrariado os que torcem contra.

Eu não consigo entender pessoas de 45 anos pra cima brigando pela esquerda e por essas pautas comunistas, eu não entendo !!! O comunismo não deu certo em lugar algum no mundo e todos os países que são comunistas ou socialistas (pra mim é tudo igual) o povo é miserável, passa necessidades, não tem internet ou ela é regulada e vigiada e as pessoas perderam totalmente a liberdade, então como pode essa gente querer ainda pregar e fazer do nosso país um país comunista??

O pior é que embora a gente tenha eleito um presidente digno que luta sim pelo povo e já deu muitas provas de que quer fazer do Brasil um país melhor, ao redor dele tem em todos os escalões gente que luta para derrubá-lo e pra fazer andar a pauta comunista. Vejam o Congresso, o presidente da Câmara do deputados viajou só esse ano em aviões da FAB quase 300 vezes, deu carona a mais de 2000 pessoas e cadê a indignação dos órgãos? Mas quando o presidente deu carona a alguns parentes no helicóptero para o casamento do filho, nossa, foi uma indignação total!

O presidente viajou pra outros países abriu várias frentes de comércio e agora o presidente da Câmara dos deputados que está preparando sua cama para ser presidente ( Não sei se por golpe, porque por voto popular, jamais será) resolveu viajar pra Europa e disse que é pra desfazer a “má imagem do Brasil”. Ora vá a merda sr. Nhono!!! Nosso presidente deixou uma excelente imagem do Brasil lá fora! Quem realmente fala mal do Brasil são vocês de esquerda, incluside você que foi falar mal do JB em Londres! Haja paciência com esse sujeito!

Os projetos do JB são guardados em gavetas e esquecidos, quando não totalmente destroçados pelos deputados e senadores, e outros contestados. O ministro da educação está fazendo um mega esforço para despetralhar o seu ministério e quando vem a público contar as barbaridades que se passa nas universidades, a bancada da esquerda comunista se levanta e ofende o ministro, convoca ele pra comparecer a câmara e o tratam como se ele fosse um moloque marginal! Cadê o respeito?? Onde foi parar a verdade?? Nós chegamos a um ponto tão cruel que um deputado defende que existe “cota segura de craque” para a moçada nos colégios??? O cara é professor!!?? Onde é que criamos essa porcaria de gente que defende coisas desse tipo?

O Brasil virou terra de bandidos e nós que somos pessoas de bem é que ficamos trancafiados em casa. Quem tem coragem de ir para a praia acampar? Quem tem coragem de manter uma casa na praia? Os bandidos não deixam nem a gente tem um celular, um tênis bonito! E esse monte de leis marginais que eles aprovam que nós sabemos que é pra desviar dinheiro para suas contas, pra lavagem de dinheiro. Pensam que somos totalmente ignorantes! Mesmo sendo o país pior colocado no PISA o povo brasileiro sabe exatamente pra quê eles aprovam essas barbaridades.

Aqui se invade celulares de autoridades, caluniam o presidente e ministros e nada acontece com essas pessoas.

Quem mandou matar Bolsonaro?? O celular do matador não pode ser invadido nem com ordem judicial, a OAB não permite!!! E quem é a OAB?? Uma instituição onde todos os advogados são obrigados a pagar para poderem trabalhar, mas que tem como presidente um sujeito militante do comunismo que cada vez que abre a boca é para ofender as pessoas. Por que os advogados não o distituem? Essa é pra pensar...

Meu desencanto vem sendo contruído ao longo dos dias e meses onde eu não consigo ver mobilizações suficientes e focadas em realmente dar uma virada de mesa. Como disse essas manifestações domingueiras são bonitas e patrióticas, mas patrocinadas por grupos que querem também entrar nessa leva de bandidos que vai ser eleita em 2020 para também se locupletarem. Veja o MBL que parecia ser um grupo sério o que virou.

Já disse mais de uma vez, é preciso derrubar o Rodrigo Maia e o Alcolumbre, mas não vejo como, e também não sei se teremos alguém pra colocar no lugar. Quiçá aconteça como quando tiramos Renam Canalheiros acreditando que Alcolumbre era o melhor, deu merda!

Eles não querem e não vão aprovar nada que seja em favor do do povo e já disseram isso com todas as letras, eles querem unicamente é se manter no poder e levar o país cada vez mais para o comunismo.

Como o brasileiro se cansa, e eles não descansam nunca e não param de conspirar, eu não vejo solução para reverter esse quadro. JB não vai decretar AI5, ele é muito democrata e respeitador das leis, o exército também não apoia totalmente JB se ele quiser botar o pau na mesa, então só tem um jeito : revolta nas ruas! O povo brasileiro vai fazer isso ??? NÃO! O brasileiro é acomodado, cagão e fica sempre esperando que alguém faça por ele o que é sua obrigação.

Pensando nisso tudo, resolvi me recolher e fazer aquilo que me dá prazer e alívio pra alma.

Se um dia o Brasil resolver que a mudança é urgente e que quer deixar de ser escravo, que se levante e lute, até lá pare de choramingar nas redes, isso não muda nada, até porque seguindo a tendência dos países comunistas, já já não teremos mais uma internet livre !!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 13/12/2019
Código do texto: T6818054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.