Afinal só JB deve cumprir a CF?

Antes de mais nada gostaria de deixar muito claro que apesar do que vou dizer aqui, eu estou 100% com Jair Messias Bolsonaro e ainda acredito firmemente que ele é a melhor e única oportunidade que temos para mudar esse país.

Desde o começo do governo venho acompanhando cada passo do presidente e de tudo que cerca o governo, porque me interesso pelos acontecimentos, porque sou brasileira e me preocupo com meu país e com o futuro dessa nação. Mesmo não concordando com algumas coisas que o presidente faz eu confio e espero que ele saiba o que está fazendo, como quando escolheu Onix para seu chefe da Casa Civil, não era o que eu esperava, mas vá lá. Em seguida ele apoiou o Nhonho, Rodrigo Maia a ser novamente o presidente da Câmara dos Deputados, eu fui totalmente contra e ainda sou. Aí na escolha de um novo presidente do Senado que vinha sendo sequestrado por Renan Calheiros há anos, e que seria reeleito de novo; Onix indicou David Alcolumbre, a quem chamamos de Batoré. Ele ganhou e nós vibramos por Renan ter perdido, e aí constatamos de Davi é uma cópia fiel de Renan e pode ser tão ruim quanto ele ou até pior que ele.

Culmina agora com a escolha do novo PGR; Augusto Aras que primeiro jogou pra torcida querendo reabrir o processo de quem tentou contra a vida do presidente, mas que agora já está pondo as unhas de fora e mostrando quem realmente é e a que veio. Logo de cara ele se abaixa e faz reverências ao maldito STF?? Como assim?? PGR não é o procurador geral da república e deve zelar pelo bem estar da mesma?

Como assim ele agora vai endossar o crime de invasão dos celulares, que vazaram a intimidade dos procuradores do MP para processar e talvez colocar o Ministro (juiz renomado da LavaJato) Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol na cadeia? É isso mesmo??? Pode parar!!! O sr. Aras não pode estar falando sério aceitando as loucuras de Gilmar Mendes e de um tal que se diz jornalista e que não passa de um militante a serviço do criminoso ladrão que está em Curitiba.

Então a partir de agora não é mais crime invadir celular de ninguém; perdemos nosso direito de privacidade! É isso mesmo sr. Aras??

Depois dos últimos acontecimentos temos muito a lamentar. A reforma da previdência não era fundamental para o país sair do sufoco? 10 meses se passaram e os srs legisladores dormem sobre a aprovação da mesma! Só foram ligeiros ao aprovarem a lei de abuso de autoridade que libera o país para que o bandidos possam roubar, matar e estuprar a vontade sem serem incomodados porque amarraram os magistrados e a polícia, decretaram enfim a : Bandidocracia. Mas como eles não se contentam com pouco também aprovaram um fundão milionários para eles e com todos os subterfúgios para que possam lavar dinheiro e terem o nosso dinheiro enchendo seus bolsos ainda que os hospitais públicos continuem amontoando doentes e matando-os por falta de atendimento.

Eu sei e já li e ouvi de muitos juristas que o presidente não pode se meter e nem criticar as decisões do Congresso nem do STF para não incorrer em crime, mas eu não consigo compreender que das 3 Instituições que dirigem o país SÓ o executivo cumpre as leis e segue a constituição, ao passo que diariamente as outras casas rasgam a mesma sem que nada lhes aconteça! É muita hipocrisia !

A gente esperava e acreditava que nosso regime “presidencialista” desse ao nosso escolhido presidente direito de governar esse país, mas vemos a cada dia que nosso regime é parlamentarista e que o poder para comandar os rumos dessa nação está divido entre 4 pessoas: Presidente do Supremo, Presidente do Senado, Presidente da Câmara de deputados e do Presidente do país; dentre os quais o último é o que menos manda. Temos um presidente que é meramente uma “rainha da Inglaterra” ou até menos porque ela pelo menos pode dissolver o Parlamento e nosso presidente não.

E vejam se não tenho razão, tudo que ele manda para a Cãmara ou é rechaçado ou morre esquecido no fundo de uma gaveta. Quase 1 ano para aprovar a nova previdência que era a menina dos olhos do presidente e do “Posto Ypiranga” Paulo Guedes, para fazer o país crescer! Mas os srs deputados e agora os senadores fazem mil chantagens para tentar arrancar do governo algum proveito, já que o mesmo não comprou o parlamento como governos anteriores.

O pior é ver que nosso presidente ainda agrada e tece elogios ao Nhonho, ao Batoré e ao presidente do Supremo!!!??? Sendo que eles o esfaqueiam todos os dias pelas costas no parlamento, na imprensa! Eu não conseguiriam ser tão “profissional” assim! É claro que depois de tantos anos trabalhando na Câmara de deputados ele sabe como ninguém como tudo ali funciona.

Eu espero que os brasileiros responsáveis que como eu estejam acompanhando os acontecimentos aprendam de uma vez por todas o valor do voto, para não reconduzirem esses mesmos crápulas de volta à Brasília.

Também espero que o presidente cumpra o que prometeu quanto as urnas; não dá mais pra aceitar essas vergonhosas urnas que sequer podem ser auditadas. Queremos mesmo é voto em cédula!

Temos um governo recheado de generais e outras patentes do exército ainda assim estamos refém da esquerda comunista pois ela está totalmente infiltrada em todos os escalões e continua pautando tudo! Escolhemos um presidente com patente no exército e que nos cativou porque fala a nossa linguagem e que é reconhecidamente um homem honesto apesar de estar na política há muitos anos.

O que fazer agora se nem com um corpo do exército dentro do Planalto conseguimos expulsar a bandidagem do meio da república? Pedir 142???

Certamente o exército não quer essa missão, e aliás depois de mais de 30 anos de esquerda comunista nem nosso exército é mais o mesmo, já ficou provado aliás pelo comportamento de alguns.

O que eu sei e sinto é que apesar de pequenos ganhos econômicos e que apesar de me segurar na crença de Jair Messias Bolsonaro é ainda a melhor solução, fico muito preocupada porque nosso povo não é ainda politizado o suficiente para exigir de seus dirigentes que cumpram seus deveres.

Em sendo assim é bem capaz desse povo ser de novo contaminado pela esquerda comunista que trabalha incessantemente para trazer de volta ao poder aquele que vai transformar nosso país numa ditadura de esquerda onde seremos escravizados e distituídos de todo e qualquer direito. Ainda não é o caso, mas a continuar nesse ritmo temo que os brasileiros acabem por se virar contra o presidente Bolsonaro pedindo a volta dos que o antecederam. Deus me perdoe disso acontecer!

Que Deus tenha piedade de nós e nos dê juízo suficiente para ajudarmos esse país sair do domínio dos comunistas que vergam as leis, rasgam a constituição e nos empurram ladeira abaixo.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 09/10/2019
Código do texto: T6765394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.