3º turno, Fake News, Sínodo e blá blá blá

Por mais que se queira explicar os acontecimentos, a gente não consegue, porque os próprios fatos atropelam as notícias. Aliás eu não quero explicar nada, nem vou tentar, a única coisa que me interessa é expressar o que eu consegui extrair de tudo que li e ouvi.

Eu não consigo compreender o porque de a mídia, a imprensa e mais um bando de gente querendo a todo custo fazer um 3º turno depois de 8 meses de um governo que está cumprindo suas promessas de campanha e fazendo muito mais do que fizeram os anteriores, para o Brasil crescer de verdade.

Aí a gente se depara com pesquisas e mais pesquisas com o candidato opositor do nosso presidente e pasmem, sempre na frente. Além disso já está a todo vapor uma campanha para 2022 e pesquisas pululam pela net. Quem “usou” Bolsonaro se faz presente na mídia diariamente tentando desmerecê-lo, como se o povo não soubesse a verdade sobre esse alpinista do poder.

O Congresso se agita, mas não é para aprovar a nova previdência, fôlego essecial para o Brasil! Não, o Congresso articula todos os dias pensando numa maneira de fugir das leis e nem que seja na calada da noite para aprovar maneiras de se brindarem contra elas.

E como hoje tudo está às claras, a sujeira também fica bem clara e estampada para que nós o povo saibamos de tudo, não pela mídia mainstream, mas pela internet e seus inúmeros jornais e canais avulsos.

Foi criada recentemente a CPMI da Fake News e é claro que ela será o prenúncio de calar a boca da população na internet, porque isso amedronta nossos “queridos” parlamentares e autoridades.

Ninguém me contou eu ouvi claramente que vão investigar fake news da eleição do presidente e se encontrarem algo vão anulá-la!! Então os descontentes que perderam a eleição querem “encontrar” motivos para depor Jair Bolsonaro, e se não encontrarem vão criar, podem apostar! Já até falaram em convocar e se precisar dar voz de prisão a Carlos Bolsonaro!! Sério que alguém acredita que essa CPMI é para apanhar culpados?

A gente nem imagina o que vai sair daí, mas certamente vai dar muito pano pra manga.

Ah e tem mais, quem não colocar sua carinha nas redes sociais vai ter problemas!! O controle sobre nossas postagens e sobre nossas vidas vai aumentar muito. Daqui a pouco a gente não pode mais falar nada nas redes, postar nada contra “os senhores do poder”. E cadê as leis que nos protegem?? Cadê nossa liberdade de expressão que está na malfada constituição?

Como se tudo isso fosse pouco temos que nos preocupar com o “Santo Papa” que já virou motivo de revolta dentro da própria igreja e de santo não tem nadica de nada. Os papas anteriores devem estar se revirando no túmulo, menos o Ratzinger que foi sumariamente afastado do papado porque era conservador e a igreja católica queria ser “progressista”.

Desde que assumiu a igreja católica o novo papa se mostrou contrário as tradições da mesma. Em muitas ocasiões ele se colocou ao lado dos comunistas, ditadores e principalmente é um instrumento dos globalistas.

A cada dia o Dom Bergoglio vem jogando a igreja católica numa vala de onde nunca mais sairá. Ele está fazendo a ponte entre a igreja católica e o globalismo apoiando um governo único universal tal qual uma única religião, uma única igreja.

Os últimos acontecimentos chegam a ser deploráveis: a igreja mistura na sua missa atos e tradições de outras relegiões como a afro e os indígenas. Padres postam fotos com cocares enormes; não cocares das tribos, mas muito mais parecidos com fantasias vendidas na 25 de março. Padres dançando no altar, padres vestidos de palhaços.

Acho sim que o respeito às tradições de outras religiões deve ser cultuado; como a lavagem das escadarias da igreja pelo candomblé, isso é saudável. Mas fazer encenações com máscaras indígenas e cantos indígenas, cocares dentro da igreja, pra mim está virando circo.

É lindo cada povo ter e cultuar suas tradições, mas ao juntar tudo, todos perdem, a essência se dissipa e deixa de ter sentido.

Tudo isso vem sendo infiltrado na igreja católica pelo sr. Bergoglio, que não contente em destruir tradições cristãs, se adonar das tradições indígenas ainda se mete em questões de soberania e geopolítica.

Quem é esse homem? Que usa seu poder para destruir ao invés de contruir? Um anti-Cristo? É o que já proclamam alguns!

Tudo o que eu descrevi aqui eu ouvi de gente de dentro da igreja. E tudo isso também faz parte desse malfadado Sínodo.

Por que fazer o Sínodo da Amazônia? Para infiltrar na Amazônia padres indígenas? Para se adonar da riqueza da Amazônia?

Certamente não será para proteger os índios!!! Não. O mundo quer as riquezas que estão por toda parte da Amazônia, no solo, nas florestas, nos rios. A igreja é rica e quer também se servir da nossa riqueza. Cristo teria vergonha dessa igreja de hoje.

Os índios só querem ter vida próspera como a dos brancos e aí vem a igreja e enfia na cabeça deles que tem que continuar vivendo longe do capitalismo e enfiados no mato para ajudar outros povos explorarem nossas riquezas. Belo exemplo de uma igreja que se diz do Cristo!

A igreja católica deveria se ocupar em reunir as pessoas de volta para Deus, mostrar aos seus fiéis o quanto o homem se afastou de Deus e dos bons costumes. Deveria fazer o Sínodo da Pedofilia, ajudar a estirpar esse mal que a assola a tanto tempo.

A igreja deve deixar a política para os homens da política, porque a igreja é pra cuidar da alma do seu rebanho e não das coisas materiais.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 12/09/2019
Código do texto: T6743527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.