Tudo indica que o nosso Presidente foi eleito por um plano da CIA

O atual Presidente do Brasil não foi eleito, mas levado a ser eleito por um programa idealizado pelo EUA/CIA.

Tal programa chegou ao Brasil sob o nome de Golpe Suave.

Suave para diferir do Golpe Condor do Regime Militar anterior.

Aquele Regime militar se caracterizou por militares da ativa e sem eleição popular; já o Golpe Suave, por militares da Reserva e por eleição. Uma espécie de “Regime Militar Democrático” e tendo, como função precípua, além da política, atenuar as arestas, ou resíduos, deixados pelo regime anterior. Este é o “lado bom” da coisa, pois a Aman é considerada uma das melhores escolas militares do mundo, hoje. Todavia se insiste bater na tecla de “regime de anterioridade” em detrimento da Força Armada atual, via escolas militares. O lado ruim da coisa é que todo programa tem sua imprevisibilidade, principalmente se estiver imbuído de causas políticas.

No caso do Golpe Suave, tudo leva a crer que a CIA usou a computação para chegar ao candidato da Direita que mais se adequa-se à causa. Exemplo: militar/exército/capitão/reserva/político/ brasília/nome bíblico/etc.

Como convencer o eleitor votar por um determinado plano?

No caso foi usado a genética ou gene, tendo como principal unidade de medida de campanha o meme ou memética. O milímetro está para o metro, assim como o meme está para a genética. Sendo o meme, neste caso especifico político, usado como unidade básica de medida de assimilação genética do eleitor para uma determinada mensagem ou propaganda.

A “cartilha gay” é um exemplo típico. Tal gene consta no locus Dxs 1108 e de código xq28. Conhecido como gene gay e sendo o responsável pela orientação sexual masculina.

Tal propaganda da famigerada “Cartilha Gay” mexeu com o “gene egoísta” dos adultos, que fê-los acorrerem às urnas para que seus respectivos jovens não se tronassem gay via MEC.

Quanto aos jovens, a figura de um “capitão armado” lhes ativou o “gene altruísta”, que fê-los acorrerem às urnas para ajudarem a seu novo herói (tipo: Capitão América, Capitão Marvel, etc., constante no novo tipo de “revista em quadrinhos” do visor net) vencer as eleições.

Quanto aos religiosos, o próprio nome Messias já define tudo... Talvez a influência destes tenha sido pelo gene SKY... Quem sabe?

Edmilson N Soares
Enviado por Edmilson N Soares em 24/08/2019
Código do texto: T6728198
Classificação de conteúdo: seguro