Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

'Dissecando': "O Brasil Acima de Tudo. Deus Acima de Todos"

     Ainda hoje, mesmo já tendo se passado quase oito meses em que o nosso 'MITO' está no poder, ainda existem muitas pessoas que não acham correto o fato dele  gostar de citar Deus nessa sua tão marcante frase, ao mesmo tempo em que faz questão de posar, como que 'apontando' justamente para o céu; a morada de Deus, um fuzil imaginário.
     Realmente, assim à primeira vista, isso pode parecer um contrassenso; uma blasfêmia...
     Só que na realidade essas pessoas ainda não se deram conta de que não é um mero presidente que nós temos à frente da nossa Nação; é um 'MITO', e é em suas mãos que está o destino de todos nós.
     É certo que pelas atitudes, digamos assim; 'políticamente mitológicas', de extrema animosidade e hostilidade que ultimamente ele tem tomado diante de problemas simples, comuns e naturais que sempre existiram entre as nações amigas, ele já nos deu uma pequena mostra de que não é a esse nosso Deus; que é o Deus da Paz e não o deus da Guerra, que ele está se referindo nessa sua frase.
     Certamente e devido ao seu 'Modus Operandi', o 'deus' por ele cultuado deve ser o deus Caos, que na mitologia grega, é considerado o deus primordial do universo, de acordo com a narrativa do poeta grego Hesíodo.
     E qual, o quê, ou quem mais poderia ser um 'deus' para um ser tão mitológico como o nosso 'MITO'? A resposta a essa pergunta só poderia ser mesmo uma: O Caos!
     E quanto a nós, simples mortais, precisamos é orar muito ao nosso Deus para que possamos suportar essa pesada cruz, que deve ser o restante desse período em que nos encontramos todos sob a égide do nosso 'MITO', com o seu mitológico deus.
ERCalabar
Enviado por ERCalabar em 19/08/2019
Reeditado em 19/08/2019
Código do texto: T6724219
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ERCalabar
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
277 textos (5493 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/09/19 17:01)