Delírio dos deuses

Parece que estou vivendo num mundo onde uma parte das pessoas é totalmente esquizofrênica, abobada e pior que isso totalmente zumbizada. Pessoas com as quais convivi proximamente, agoraestão emburrecidas, muito embora com formação acadêmica.

Não sei exatamente onde isso tudo vai parar, pois por mais que se fale sobre os acontecimentos, que se explique e se esmiuce as verdades; essas pessoas continuam enfiando as cabeças no buraco tal qual um avestruz e de lá só as tiram para vomitar a mesma cantilena conhecida e já suplantada pela verdadeira realidade em que acordamos a partir de outubro de 2018!

É claro que a verdade já começou a ser revelada muito antes de 2018 e as pessoas sensatas abraçaram-na e de posse dela sairam as ruas e tomaram conta das redes sociais para distribuirem aos quatro ventos àquelas adormecidas pelo torpor da mídia mainstream.

Contudo o devaneio dos que não conseguem enxergar a realidade do mundo, as experiências naufragadas em outros países seguem pregando o que em nenhum lugar do planeta deu certo!

Finalmente o povo brasileiro teve um banho de água fria quando viu seu país das maravilhas estreladas pelo Lula et caterva, mergulhado na miséria mais profunda: a miséria humana!

Então esse povo resolveu carregar no colo o escolhido para nos representar lá no patamar mais alto do Planalto, aquele que não tinha dinheiro, não tinha tempo de propaganda e até facada tomou. Porém o escolhido tem consigo Deus, uma honestidade que humilha muitos dos que lá passaram e a verdade como regra de vida.

Por mais contrariado que o estabilisment esteja, por mais que a imprensa jogue sujo pra cima dele, nós: povo, estamos ao seu redor sustentando seu precioso mandato.

Só não contávamos que mesmo tendo um Deus como norte (para os cristãos que são a maioria) para a gente respeitar e obedecer, se agigantou a “Corte dos Deuses Supremos” que agora se arvorou como a “Suprema Ditadura Totalitária” ( desculpem-me a redundâcia).

Sim, agora temos 11 deuses supremos que nem suas cadeiras puxam, eles tem lacaios para isso, e até para colocar as suas capinhas, além de uma legião para serví-los. São senhores quase inumanos que tem o privilégio de mesas suntuosas com vinhos, lagostas e as mais exóticas e nababescas refeições com as quais o povo jamais conhecerá nem em sonhos.

Essa corte que mais se assemelha a urubus em volta da carniça resolveu se adonar do mandato que nós; o povo concedeu através do voto sagrado ao nosso presidente Bolsonaro, também conhecido como Mito!

Assim os “deuses do olimpo” mal cheiroso do STF, que nunca recebeu um voto sequer do povo e que cada um que lá está só chegou pelas mãos de presidentes e senadores para servirem àqueles que os presenteou com o cargo vitalício, dão as cartas!

Uma vida regada a altos salários, mordomias e regalias de todas as formas possíveis e um poder imensurável!

Assistimos pois estupefatos o surgimento de um tribunal de deuses que podem cometer crimes, atrocidades sem que ninguém possa abrir a boca ou apontar seus ilícitos.

Os deuses de pés de barro, que legislam, perseguem, julgam e também punem do alto da sua nada notória sapiência se impertigam diante do Brasil que assombrado fica sem saber como agir.

Somos perseguidos por apontar seus crimes, suas barbáries e sua gastança desenfreada num país que já foi tragado por governos anteriores.

Mas como todo Olimpo tem um “deus” que pariu a todos os outros deuses, o nosso não fica atrás! Só que não é um Zeus e sim um Nine! Sim um de Nove dedos que manipula atrás das cortinas; a quem todos os 11 deuses devem favores. Favores esses que se traduzem na maioria em muitos cifrões.

Como eu já comentei numa fala anterior, vou repetir aqui:

O circo está armado e o Luladrão está de malinhas prontas para deixar a PF e com certeza ser conduzido ao Planalto pelos seus “deuses prediletos”.

Não acredita? Espere e verá!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 14/08/2019
Código do texto: T6720296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.