Desopilando... Sentindo A Verdade Na Pele?

Um senhorzinho empresário; 'figurinha carimbada' na ponte Rio-São Paulo, certa vez e em pleno voo, se viu em meio a uma tempestade que causava uma turbulência daquelas... Ele até se divertia quando via aquele desespero estampado nos rostos de grande parte dos passageiros.

Mas quando ele percebeu que até as aeromoças pareciam estar temerosas, ele segurou uma delas pelo braço e perguntou:

-Filha; eu sei muito bem que toda essa turbulência é apenas o resultado dessa forte tempestade. E já estou mais que acostumado com elas, por isso não estou com medo. Só que notei que vocês, que já deveriam estar até mais acostumadas que eu, também estão práticamente à beira do desespero; qual é o motivo desse medo todo, você pode me explicar?

E ela, ainda trêmula, respondeu:

-É que o nosso comandante, que últimamente só tem demonstrado não ter nenhuma intimidade com os controles da aeronave, ainda se acha um piloto muito melhor que os que o antecederam. Mas o pior de tudo isso é que ele mesmo já disse certa vez que não nasceu prá ser piloto. E até parece que agora ele está querendo provar para nós que não estava mentindo quando disse isso... Só que é muito ruim a gente ter que sentir essa verdade na pele!