VAMOS DIVULGAR AO MÁXIMO A PODRIDÃO EXPOSTA POR PALOCCI

DELAÇÃO DE PALOCCI VAZA

Entre centenas de falcatruas estão:

- Lula e Dilma possuem bilhões de dólares e euros em bancos internacionais, em nome de laranjas de várias nacionalidades entre elas Chineses, Palestinos e Cubanos.

- As urnas foram um projeto para implantação do Socialismo na América Latina, mas foi frustrada com a reação da DIREITA sobre a lisura do equipamento. Segundo PALOCCI a lista dos eleitos já saía em todo pleito de uma reunião entre todos partidos.

- Os funcionários comissionados federais, estaduais e municipais eram contratados para agirem promovendo e reforçando atos da implantação socialista.

- Os recursos emprestados a outros países eram na verdade destinados às contas internacionais de Lula e Dilma. Segundo Palocci, FHC e Sarney eram também beneficiados conjuntamente.

- Acordos firmados com Indústrias automotivas disponibilizavam recursos e carros para campanhas, que na verdade só servia para mascarar a organização eleitoral.

- O cancelamento de aposentadorias por doença no INSS e a propaganda da falência do Instituto era para disfarçar os recursos desviados para manter a organização. Com o congelamento das aposentadorias, eram desviados cerca de 8 bilhões para "nosso" fundo.

- A exportação do petróleo a preço de custo a países comunistas eram para subsidiar o projeto do Foro de SP.

- No plano existiam 5 níveis de graduação

1º. Pai e Mãe, apelidos utilizados

2º. Os filhos e filhas

3º. Os primos e primas

4º. Companheiros e companheiras

5º. Olheiros e Obreiros.

A divisão dos recursos eram pelos níveis de graduação.

- Empresários, Agronegócio, ONG, Religiosos; mídia, etc, que não faziam parte da organização eram automaticamente destruídos.

Qualquer opositor era destruído por propaganda financiada pela organização, e seus empreendimentos perseguidos por órgãos de Fiscalização.

- A JBS é apenas uma das dezenas das empresas utilizadas para lavar o dinheiro do BNDES, incluía também vários bicheiros e doleiros em todo país.

- Eram tantos recursos que chegamos ao ponto de um projeto de comprarmos um banco para servir de fachada, pois eram milhares de envolvidos que recebiam dinheiro já chamando atenção nas transações.

- O maior erro foi acreditarmos que tínhamos subjugado o judiciário, e achar que eram como os outros, corrompíveis. Foi exatamente na firmeza dos jovens juízes e procuradores que fomos desarticulados.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 08/08/2019
Código do texto: T6715327
Classificação de conteúdo: seguro