Fora Povo Trabalhador (PT)

Existe, desde os primórdios da nossa existência, uma minoria privilegiada que sempre se manteve no topo da chamada piramide social. E desde então a base dessa tal piramide é formada e sustentada pela grande maioria da população, que é o Povo Trabalhador (P T).

E foi esse mesmo 'P T' que um dia teve a ousadia de assumir aquilo que o significado da palavra 'democracia' lhe garantia, elegendo como presidente da República um digno representante do Povo Trabalhador. Só que tamanha ousadia acabou despertando um ódio violento dessa oligarquia podre que agora está tentando eliminá-los de uma vez por todas do cenário político brasileiro, bradando cheios de ódio: "Fora PT"!

Ingenuos, para não ofender e chamar de tolos, são aqueles que pensam que quando eles urram; "Fora PT", estão se referindo a um partido político... Ora, se afinal de contas vivemos uma democracia, por que um partido político com tamanha representatividade, capaz de eleger um Presidente da República, não pode coexistir com os demais partidos? Não será porque ele é o único partido que até na sua sigla representa o povo trabalhador (P T)? Não será por que é o único partido na história do nosso País que conseguiu a proeza de eleger como Presidente da República um simples e humilde operário, oriundo justamente da base da pirâmide social, portanto um digno representante do Povo Trabalhador (P T)? Ou será que é apenas medo de que o Povo Trabalhador (P T) retome o poder em suas mãos e mostre do que é capaz?