Flávio Bolsonaro e o Campo Minado

Estaria Flávio envolvido em corrúpção? Teria ele usado meios ilegais para lavar dinheiro? São perguntas que tem feito parte do cotidiano de nós brasileiros que zelamos pela ética,moral e bons costumes.

Nos últimos meses,o recém senador eleito Flávio Bolsonaro,filho do presidente de nossa república,tem sido assunto de machetes diárias de todos os jornais,não só do Brasil,mas no mundo todo.Acontece,que foram identificadas pelo COAF movimentações atípicas envolvendo seu ex acessor,que por sua vez acabou respingando em Flávio e vindo a tona certos depósitos tidos como suspeitos pelo senador.

Por motivos ainda excusos,Queiroz,seu ex acessor,não apareceu para prestar depoimentos quando fora intimado na época,alegando supostos problemas de saúde no tocante as movimentações atípicas envolvendo seu nome.Agora Flávio,na parte que lhe tocou na época e ainda toca,veio a público prestar os devidos exclarecimentos sobre seus depósitos tidos como suspeitos pelo COAF.O senador ao meu ver,deu explicações plausíveis sobre os depósitos,porém,não convicentes; Plausíveis,porque ele pode de fato está falando a verdade e ter feito apenas o que declarou ter feito,mas não convicentes,porque ele pode está apenas se apropriando de um discurso que embora haja sentido não condiz com a realidade dos fatos.

Mas agora,no desenrolar de novos capítulos envolvendo seu nome,surgiram coisas que evidenciam a possibilidade do senador ter lavado dinheiro e complica ainda mais a vida do mesmo,deixando-o em um cerco fechado em meio ao campo minado.Tenho visto muitos Bolsonaristas advogando para ele,culpando a mídia,o judiciário e os esquerdistas,alegando perseguição política.Mas é preciso abrirmos os olhos e nos mantermos em alerta.De fato,existe sim a perseguição política,pela mídia,oposição e o judiciário,os do contra sempre tentarão puxar o tapete,isso não importa o governo que esteja no poder.

Mas não devemos fechar os olhos a realidade,diante de tudo o que tem surgido,é fato que Flávio Bolsonaro tem muito o que explicar e provar.O cerco tem se fechado e há evidências que deixam claro esta infeliz possibilidade do mesmo está envolvido em corrúpção.Sejamos sensatos e imparciais,caso o contrário,poderemos cometer o mesmo erro do eleitores do PT e Lula,onde mesmo havendo vasta evidência da culpabilidade do mesmo,alegam ser tudo armação de perseguição política.Não vamos entrar neste mesmo discurso e fechar os olhos a verdade como eles fazem com seus "heróis".

Vamos aguardar atentos o desenrolar dos próximos capítulos e ficando claro a culpabilidade de Flávio,vamos fazer diferente dos esquerdistas.Ao invés de defendê-lo por ser filho do presidente,vamos descer-lhe o pau e descer-lhe a vara!

17 de Fevereiro de 2019

Rosário da Limeira/MG

12:16 Horário de Brasília

Jeferson Siminato Oficial
Enviado por Jeferson Siminato Oficial em 17/02/2019
Reeditado em 17/02/2019
Código do texto: T6577235
Classificação de conteúdo: seguro